quarta-feira, agosto 10, 2005

Musica Por Uma Causa


Por uma causa, unem-se as partes. Por uma noite, os ritmos quentes do reggae partilham o palco com o rock. A palavra de Jah em função da nobreza. O rock disposto a ajudar com certeza. União e tensão. Velhas e novas escolas. A sintonia de uma colectiva pulsação. O prazer de beber umas cervejolas. A tua visita e a nossa hospitalidade. Acredita que ouvir um bom som numa praia da Ericeira é coisa para deixar saudade.

Cheech

Ao fim de quase um ano, o Mini Sagres apresenta pela primeira vez um post conjunto dos seus dois autores. Digo quase porque só no dia 13 este blog completa o seu primeiro aniversário. Seria altura de festa, e de post comemorativos deste mesmo aniversário, se não houvessem na vida coisas bem mais importantes do que as tretas que aqui vamos escrevendo.

Assim, limito-me a estas linhas para vos lembrar que o Sagres é bébé, e quero agradecer a todos os que contribuíram para a realização deste blog, com textos ou inspiração, mas venho aqui principalmente para vos pedir que apareçam no dia 20, na Praia dos Pescadores, na Ericeira, tragam amigos e boa disposição, porque a noite promete. Os lucros do concerto ( que começa ás 22h ) serão doados para uma boa causa. Desde já agradeço antecipadamente a todos os que aparecerem e a todos aqueles que ajudarem a divulgar este concerto.

Superminizinha

PS - Um agradecimento muito especial ao primo Cheech, pelo trabalho que teve em organizar e planear todo o evento, ultrapassando todas as dificuldades que foram surgindo ( e acreditem que foram muitas mesmo! ), dando uma chapada sem mão a muita gente. Obrigado por tudo!

PS 2 - Queremos pedir desculpa por um fraquíssimo mês de Agosto, no que diz respeito a post. Por falta de tempo ( pode parecer mentira, mas não é ) não nos foi possível fazer nem mais nem melhor, e provávelmente não conseguiremos fazer mais nada aqui até dia 22 deste mês. Fica a promessa que o regresso será em força, com os relatos de dia 20. Até lá, e até porque a época 2005/2006 já começou, vão dando uma olhada no Tudo á Estalada ( o blog irmão aqui do Sagres ), blog que garante umas boas gargalhadas a quem gosta de picardias... e futebol! Até breve.

Comments:
Lá estarei pontualmente, como não poderia deixar de ser.
Se for preciso alguma maozinha, já sabes que podes contar.
Força nos preparativos.
 
Parabéns!!!
Estou em Marrocos não vou poder comparecer... acho eu!
Nunca se sabe.

duarte um órgão
 
Parabéns ao blog e, acima de tudo, à iniciativa. A Guitarra, à sua maneira singela, prestará todo o seu apoio (o que pode: divulgar o evento). Abraços.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here