quarta-feira, agosto 10, 2005

Musica Por Uma Causa


Por uma causa, unem-se as partes. Por uma noite, os ritmos quentes do reggae partilham o palco com o rock. A palavra de Jah em função da nobreza. O rock disposto a ajudar com certeza. União e tensão. Velhas e novas escolas. A sintonia de uma colectiva pulsação. O prazer de beber umas cervejolas. A tua visita e a nossa hospitalidade. Acredita que ouvir um bom som numa praia da Ericeira é coisa para deixar saudade.

Cheech

Ao fim de quase um ano, o Mini Sagres apresenta pela primeira vez um post conjunto dos seus dois autores. Digo quase porque só no dia 13 este blog completa o seu primeiro aniversário. Seria altura de festa, e de post comemorativos deste mesmo aniversário, se não houvessem na vida coisas bem mais importantes do que as tretas que aqui vamos escrevendo.

Assim, limito-me a estas linhas para vos lembrar que o Sagres é bébé, e quero agradecer a todos os que contribuíram para a realização deste blog, com textos ou inspiração, mas venho aqui principalmente para vos pedir que apareçam no dia 20, na Praia dos Pescadores, na Ericeira, tragam amigos e boa disposição, porque a noite promete. Os lucros do concerto ( que começa ás 22h ) serão doados para uma boa causa. Desde já agradeço antecipadamente a todos os que aparecerem e a todos aqueles que ajudarem a divulgar este concerto.

Superminizinha

PS - Um agradecimento muito especial ao primo Cheech, pelo trabalho que teve em organizar e planear todo o evento, ultrapassando todas as dificuldades que foram surgindo ( e acreditem que foram muitas mesmo! ), dando uma chapada sem mão a muita gente. Obrigado por tudo!

PS 2 - Queremos pedir desculpa por um fraquíssimo mês de Agosto, no que diz respeito a post. Por falta de tempo ( pode parecer mentira, mas não é ) não nos foi possível fazer nem mais nem melhor, e provávelmente não conseguiremos fazer mais nada aqui até dia 22 deste mês. Fica a promessa que o regresso será em força, com os relatos de dia 20. Até lá, e até porque a época 2005/2006 já começou, vão dando uma olhada no Tudo á Estalada ( o blog irmão aqui do Sagres ), blog que garante umas boas gargalhadas a quem gosta de picardias... e futebol! Até breve.

Comments:
Lá estarei pontualmente, como não poderia deixar de ser.
Se for preciso alguma maozinha, já sabes que podes contar.
Força nos preparativos.
 
Já marquei na agenda! Quanto à divulgação, vou tentar levar a malta de Évora, que nestas coisas é sempre bom ter veterinários à mão. Nunca se sabe quando é que há problemas com animais...
 
Parabéns!!!
Estou em Marrocos não vou poder comparecer... acho eu!
Nunca se sabe.

duarte um órgão
 
Parabéns ao blog e, acima de tudo, à iniciativa. A Guitarra, à sua maneira singela, prestará todo o seu apoio (o que pode: divulgar o evento). Abraços.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here