quarta-feira, janeiro 26, 2005

Mini Sagres Awards 2004

Finalmente pá! Como o prometido é de vidro, hoje vou presentear os adorados leitores/as deste berlogue com as escolhas dos melhores do ano que passou, nas mais diversas categorias. Antes de anunciar os vencedores desta primeira ( e última? ) edição, passamos a apresentar o nosso digníssimo juri, dos mais variados blogs, que elegeu os vencedores destes prestigiados prémos: o Guitarrista Famoso ( da Querida Guitarra e Biqueirada); Mr. HR ( Moleskine e Tzara); a Cybernetikdoll ( representando o Synthetique ); my dear Jójó ( PixaComXis Produxões in da house, yo! ); o Lazarus e o Comandante ( anarcas de extrema-centro, do Tzara, que nem se costumam meter nestas coisas, mas... ); a jogar em casa o Cheech e eu; e, como convidados especiais, Mr. Ron e o Xô Flecha ( a malta do Blogue de Sanita tentou colar-se a isto, mas este é um blog sério, e não queremos cá gente que só fala de merda! ).

Como em qualquer votação democrática, as respostas mais votadas foram as eleitas, e nos casos em que não existiam repetentes, o vencedor foi escolhido segundo os rigorosos critérios dos elementos deste blog. Assim sendo, e sempre com o pensamento em defraudar as expectativas de quem perde tempo a ler isto, o Mini Sagres Awards, prémio da mais elevada reputação, mais afamado que os Oscar e os Grammys (os MTV Awards e outras merdas do género são para meninos ), e quase ao nível dos Globos da SIC, elegeu os seguintes:


Radio:
- Desculpem, mas por aqui ninguém ouve rádio.


Televisão e afins:
- Melhor serviço informativo – Notícias da Quinta / Contra Informação
- Melhor programa de ficção – TVI Jornal
- Melhor telenovela nacional – Moelas com Açucar
- Melhor actriz nacional – Marisa Cruz
- Melhor actriz internacional – Sylvia Saint
- Melhor actor nacional – José Veiga
- Melhor actor internacional – Liedson
- Melhor filme nacional - ???
- Melhor filme internaional – E Tudo o Vento Levou
- Melhor performer de Stand-up Comedy – Cunt White Castle
- Melhor programa de entretenimento nacional – Liga dos Últimos
- Melhor jornalista nacional – Manuela Boca Guedes / Pimpinha Jardim
- Melhor Concurso – Preço certo em Euros
- Melhor Apresentador – Mota Amaral


Desporto:
- Melhor árbrito de futebol – Olegário Benquerença
- Treinador do ano – Luis Campos
- Desportista nacional do ano – Manuel Luis Goucha
- Desportista internacional do ano – Charisteas / Paris Hilton / Pinilla
- Cronista imparcial do ano – Miguel Gomes / Guitarrista Famoso
- Jornal desportivo do ano – O Jogo
- Dirigente do ano – Jójó ( chairman doEriceira Surf Clube )


Música:
- Banda nacional do ano – Diana Jones and the Vietnam Whiskey Dancers
- Banda internacional do ano – O-Zone
- Música nacional do ano – Uma dos Fonzie ou dos Toranja (são todas iguais)
- Música internacional do ano – Dragostea-din Tei ( O-Zone )
- Album nacional do ano – Wake Up Call ( Fonzie ) / Esquissos ( Toranja )
- Album internacional do ano – Dance Mania 2004 / Now 1645
- Concerto nacional do ano – Legendary Tiger Man no Lotus Bar ( não apareceu )
- Concerto internacional do ano - Britty Playback Spears no Rock in Rio Tejo


Sociedade:
- Político nacional do ano – Aliança Fascista em funções ( era difícil escolher um )
- Político internacional do ano – Durão Barroso ( aka Cherne )
- Testa-de-Ferro nacional do ano – Jorge Sampaio
- Testa-de-Ferro internacional do ano – Tony Blair
- Acontecimento nacional do ano – Vitória do Benfica na Taça de Portugal
- Acontecimento internacional do ano – Visita de Mr. Jackson a Macau
- Terrorista nacional do ano – Mogais Sagmento
- Terrorista internacional do ano: George W. Bush


Comments:
Muito bom..
mas não existe galardão para a princesa do ano,a fraude do ano etc?
...benfiquices..
 
qual MTV AWARDS qual quê?vamos credenciar e internacionalizar.Estes que são os verdadeiros prémios..aproveito para reforçar que o júri é do melhor que anda por aí desde que inventaram o pão às fatias...Daqui vai uma palavra de apreço.Pela 1ª vez em anos e anos de votações os resultados são justos, se bem que podíamos criar mais umas categorias.So primus no special mail enviei-te uma coisitas que vais concerteza disfrutar.Aproveito para te dizer que a carta em questão deve ser lida atentamente e partilhada,porque tá muito boa. Aquele abraço e vê lá se ganham logo senão vão ter que despedir o trapalhóni..
 
A diferença entre lagartos e sportinguistas esta visível nos comentários a este post. O primeiro provocador e cego - lagartada, o segundo com fair play e bom senso - sportinguista!

Quanto ao post está excelente, só não conheço a dita melhor banda nacional do ano, mas espero que alguém me consiga elucidar sobre o assunto. é uma banda fictícia?

Ass - Fat Mike Wanna-be
 
Fora da Lei - Estás fora d jogo, já disse que deixei de comentar bola online... pelo menos até amanhã

Primo Flecha - Grande abraço e que ganhe o melhor. Hoje é dia de lucro, ou vocês saltam da taça ou o Trap salta do Benfica, não perdemos hoje!

Fat Mike Wannabe -(belo nick hehehe) A banda em questão é real e terá direito a post em breve.
 
não te eskeças de ir ver o special mail...tem lá umas coisas utéis..realmente só assim é que vão sobreviver..têm mesmo que ganhar senão a coisa pode-se complicar para o vosso lado..não é bom mudar o coach agora..vale mais jogar mal e ir ganhando..Como diz o Outro "Taça é Taça" ou parafraseando o sr.meiguinho.."perdemos, agora alguém tem que pagar..." Pelo menos temos que concordar numa coisa, o Sr. Luís Campos é do pior que anda por aí e o melhor é que não foi preciso inventá-lo..
 
o quê? mas quem é este maior pa me vir aqui chamar cego lagarto? apanhas as cenas a meio e não sabes o significado da palavra brincar,mas gajos como tu que aparecem aqui armados em campeões moralistas não me aquece nem me arrefece,mas cego lagarto? provocador? ó amigo,pede pa cagar e sai!
 
Parabéns pela iniciativa! Houve tantos resultados que garantiram risota que nem vou destacar apenas alguns. A repetir para o ano - Mac
 
Parabéns a todos os benfiquistas,em especial aos que frequentam este blog e que se dignaram a presenciar este grande jogo no estádio.
 
que grande jogo, belo espectáculo..pena que não vemos jogos todos os dias assim..Até se deram ao luxo de marcar grandes golos..Se há algo que foi injusto para as 2 equipas foram os penalties.Ninguém merece ir a penalties depois do espectáculo destes..paciência..
 
Mini,tentei-te ligar mas não consegui. É para te dizer que o ensaio fica pa domingo.. Esse post dos Diana Jones é q era!!
 
a notícia do dia não é o futebol meus amigos..a grande notícia do dia é que os FONZIE(you always rock my gay heart)basarm para o Japão. Enfim isto pode ser analisado em duas vertentes: 1ª - fizeram o que há muito nós de bom gosto musical, esperávamos ansiosamente basaram para bem longe! a 2ª é que ao contrário de muitos paíse em que se mandam gajos para o exílio, estes máiores resolveram ir por sua conta e de boa vontade. Resta-me dizer que isto é que são popalheiros a sério..Respect!!!!
 
Granda joga! Só foi pena o frio que apanhei! Mas valeu o esforço. Quanto ao primo Flecha, só me dá boas noticias. Desejo que esses betos da linha, disfarçados de punks, tenham todoo sucesso do mundo no Japão. A sério, que tenham tanto ao ponto de ficarem por lá eternamente, assim não temos que levar mais com eles!

E agora, que não me levem a mal os meus amigos lagartos, mas... OUTRA VEZ, OUTRA VEZ, FOI A TAÇA PRÓ CARALHO OUTRA VEZ!!!! HEHEHE
 
é sempre bom saber que o objectivo é e apenas só a taça..evito comentar mas depois do que vi ontem se fosse desse tão prestigiado clube não teria assim tantos motivos para sorrir..mas foi bom..fiquei muito contente isso sim de ver o meu clube..aliás vejas as opiniões na imprensa e os próprios comentários dos dirigentes e equipa técnica do benfica que não conseguiram realçar muito a vitória uma vez que tomaram conta do que a casa gasta..enfim bom senso assim lhe chamo..a futurologia é complicada mas fica aqui em acta que o sporting diga-se grande clube, não vai á final contudo arrisco dizer que o benfica com toda a certeza tb não irá..o tempo o dirá. Uma coisa é certa o benfica a partir de ontem tornou-se num verdadeiro Tomba-Gigantes..ontem foi constatado esse facto..de volta à realidade esta fds.
 
Mini já te mandei o mail do teu primo nazi po zmail.
quanto a bola,se o que queriam era ganhar o campeonato da segunda circular lamento informar mas perderam. Não precisámos de ir a morte súbita pa ganhar.. e álem disso a unica taça que este ano queremos é a UEFA,pois a final é em nossa casa. Quanto a factos,a paulada do maior do aguiar sobre o primo liedson estará amanha on line no Mete já o Paulão.
 
Que a resposta sirva para os dois: para os jornais caguei, sao apenas gajos a cagar opinioes, e essas valem o que valem. o unico objectivo é a taça~~? se preferem acreditar nisso, força, mas o qu é certo e que nos estamos la e voces? boca! alias, somos a UNICA equipa portuguesa ainda em competiçao em 3 frentes. Tomba-gigantes? por favor, voces de gigante só tem mesmo o "eu nao quero ir". taça uefa - podem ver a final na vossa casa de banho gigante, mas garanto que nao vao passar de meros espectadores. mais, o que tinham para ganhar este ano, já ganharam- nada! acho que é só... pois parece que o vosso sentido de humor foi tipo o penalty do casal garcia- a trave!
 
Isso parece conversa de tripeiro!
 
pois é tripeiro...melhor estrangeiro..queres ver que temos que começar a chamar espanhóis a esses gajos que se esqueceram de pintar o resto do alguidar...
 
Em competição em três frentes?.. ora então é:a taça de portugal,a taça UEFA....Ah, e a manutenção!
 
Para quem a quiser apanhar. Uns percebem de bola, mas como estão de mau humor, porque pensavam que o jogo de 4ª eram favas-contadas, vão dando corda a um post que foi posto online faz hoje dois dias. Outros, acham que por ganharem uns jogos de CM e por verem futebol desde que o Sporting foi campeão (no ano do Acosta), já percebem de bola ao ponto de terem uma opinião válida. Como diria o meu sócio de blog, anda por aí gente que só faz comentários infelizes. É só, fim de conversa.
 
Olha!!Abocanha-me o Nabo!!!End of post..
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here