quarta-feira, janeiro 18, 2006

Same Old Story

Fuck... Se há coisa que odeio é não conseguir cumprir com aquilo que prometo, odeio faltar á minha palavra, mas é um facto que não vou conseguir fazer as restantes críticas aos nobres candidatos ao maior tacho do país.

Os motivos são os de sempre, não os vou repetir, porque a conversa até a mim já me enjoa. Chega-se a uma fase em que as desculpas já não são suficientes nem aceitáveis. Eu, pessoalmente, cheguei a um ponto onde me é extremamente complicado manter este tasco. Podia vir aqui todos os dias por uma imagem, ou dizer um qualquer disparate, mas não é (nem nunca foi) esse o meu objectivo, pois manter este blog com lixo só para dizer que está activo... bem, para isso mais vale não fazer nada.

Em conjunto com os outros colaboradores deste tasco vamos tentar encontrar uma solução, de modo a encarrilar o Sagres novamente no bom caminho. Caso isso não seja possível, fecharemos a loja em definitivo. Essa medida não é a pretendida, e será de último recurso, mas antes isso que continuar á toa.

Até breve.

Comments:
O mini sagres não pode sequer ser posto em causa.
Então que conversa é essa de mandar para as canas uma das rodas de conversas mais interessantes que habitam nestas nossas ruas? Sabes que por vezes os momentos de silêncio que existem entre as conversas são tão importantes como as próprias conversas.Estes não devem servir de incómodo, devem sim ser respeitados. Não queres acabar com a nossa relação de amizade só porque de vez em quando o silêncio invade o nosso espaço, julgo eu.
Haverá sempre alguma coisa para dizer depois de um momento de silêncio, pois no silêncio reside a reflexão.
Que raio! Ai ai ai... ;)
 
Todos juntos havemos de encontrar uma solução para manter isto vivo...
Temos que inovar para andarmos para a frente!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here