terça-feira, janeiro 10, 2006

Presidenciais 2006 - Volume 2

Para abrir bem o ano novo, voltamos a este tema com o mais inovador dos candidatos. Camarada Cassete Jerónimo, homem dos mil ofícios, desde a metalurgia a ponta-esquerda de um clube qualquer que deve ser um Operário dos muitos do nosso país, faz lembrar o gajo do Gato Fedorento, ou seja, anda(m) com o mesmo discurso desde não-sei-quando mas fazer, que é bom...tá quieto!

Sejamos honestos e realistas, o PC Português dos dias que correm resume-se á festa do Avante, a meia duzia de militantes na margem sul e o resto é mito! È que já nem incomoda ninguém - e o senhor De Sousa ainda nos vem falar numa ida á 2ª volta? Haja paciência.

Sinceramente, mais aborrecido que falar do candidato do PC só mesmo falar do candidato daquele partidozito de direita que o nome agora não me recordo... aliás, acho que ninguém se recorda! Adiante, em breve vamos ao terceiro candidato!

Comments:
Aprecio bastante o camarada Jerónimo.

Tem muita piada (chega a ser ridículo), faz sucesso junto das senhoras, é simpático (às vezes, até demais), gosta de dar o seu pezinho de dança, é benfiquista «há mais de 30 anos», ex-metalúrgico e político de carreira (profissionais são as Putas com P grande).

Haverá, pergunto eu, alguém mais prendado do que este senhor? Só falta saber fazer Caldeiradas de Cabrito para ser a Filipa Vacondeus do PC!!

V V V V V V V V V V V V V V V V V V

Jerónimo, AVANÇA, COM TODA A CONFIANÇA!

Jeróimo, AVANÇA, COM TODA A CONFIANÇA!

Assim, se VÊ, A FORÇA DO PC!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here