quinta-feira, janeiro 19, 2006

Os três estarolas!!!

Apesar de não se colocar de parte uma grande reviravolta, é pouco provável que o próximo vencedor do tacho por um mandato na Presidência da República não esteja num dos seguintes candidatos: Acabado Silva, Vôvô Só Ares e Manuel Alegria.
Acho isto injusto porque o camarada Garcia Pereira só pelo penteado merecia qualquer coisinha...
Começando pelo Acabado Silva, já foi nosso Primeiro Ministro e deixou o país numa bonita situação, além de falar à D. Duarte de Bragança e de ter uma mulher linda como o sol, não tem nada que o recomende.
O Vôvô Só Ares também já por lá andou, mas como Presidente da República e o resultado foi idêntico, a nível nacional deixou tudo de mãos a abanar, a nível internacional aproveitou para ir mais a sua Maria numa autêntica volta ao Mundo mostrar que ainda somos um país de terceiro mundo, são as vantagens de estar num cargo em que pouco ou nada se faz e se tem tudo de borla.
A sua vitória seria uma alegria para todos os inscritos nos passeios do Inatel para mais de 65 anos, mas duvido que resistisse, com a alegria da vitória dava-lhe a travadinha.
Já o outsider Manuel Alegria foi trocado à última hora pelo seu partido que resolveu apoiar um candidato com muito mais futuro, do seu currículo pouco ou nada sei, por isso pouco me posso alargar.
Mas de uma coisa sei com toda a certeza, se eu fosse para lá, além de fazer um trabalho tão mau ou igual ao deles, ainda tratava de canalizar a cevada!!!

Comments:
Um valente balde cheio de merda para todos aqueles que fizeram com que o resultado final fosse dar lugar ao Sr. Acabado Silva.

Sem falsas hipocrisias pseudo-democratas aqui digo: durante os próximos anos irei viver num País onde não reconhecerei a figura do presidente.

enfim...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here