quarta-feira, novembro 09, 2005

Errata

Esta espécie de hiatus pelo qual o Sagres tem passado não é bem uma greve como anunciei.

Ao contrário do que possam pensar, e do que o Dr. Antonis possa dizer, o problema aqui não é nenhum além de uma gigantesca falta de tempo. Sabe, sr dr, é que há quem trabalhe ( trabalhar a sério, não é trabalhar quando dá jeito ou quando apetece - que é a minha presente situação!), e nem todos nós temos net em casa, boa?

Como tal, e desde já pedindo desculpas a todos os que perdem tempo aqui, garanto para muito breve um regresso a normalidade deste tasco, se é que existe algo de normal aqui...

Me aguardem (ler com sotaque brasileiro sff)... eu não demoro muito mais!

Comments:
Agora que isto estava a ficar bom...
 
Já cá faltava a piadinha... Cambada de desocupados!!!
 
fdx tens o emprego mais fácil do mundo... Quem é que não compra água... A água é como o broche, ninguém compra mas toda a gente bebe (ng o faz mas aparece feito)
 
Já vi isto mais movimentado.
 
O que mais me faltava agora, era ter que começar a dar satisfações...

Emprego facil...tinha monhé, isso era nos bons velhos tempos!

Mais movimentado Joassen? Obrigas-me a ser repetitivo, coisa que eu odeio - aqui só vem quem quer, eu não convido ninguém. Não gosta? Vá a outro blog, não falta por onde escolher!
 
Os ultimos dois comentarios foram retirados por mostrarem uma total imbecilidade por parte do autor.
 
Censura Superminizinha?
O 25 de Abril não surtiu qq efeito em ti?
 
Apesar de não ter que me justificar, os comentarios foram retirados porque falavam de bola, e isto não é sitio para tal...

E não, o 25 de Abril não surtiu qq tipo de efeito em mim, visto eu não conhecer a anterior realidade nacional... já nasci em liberdade!!!
 
Tu não,todos.
 
Todos não, meu! Então e o pessoal mais velho, tipo Antonis? Como é?
 
Continuo a dizer: isto assim é que está bom!
 
O Antonis sempre viveu em liberdade!
Nunca cedeu a pressões politicas.. Não curte essas modernices.
 
Estas errado, o Antonis e o Pixa são os fãs #1 do lapis azul.

Mr Bekx - o senhor tb nunca esta contente - ou é pq isto parece o blitz, ou são os textos que são demasiado a esquerda, ou é pq nõ tenho tempo e não posso actualizar isto... sinceramente!!!
 
Tem calma Super!
Eles Andem ai só para destabilizar!
Não vás na cantiga deles.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here