sexta-feira, outubro 28, 2005

Contexto

Vai DJ... Não, não, eu não tou ouvindo minha voz.
Aumenta um pouco mais a minha voz.
Ai, ai ta beleza. Vem comigo, vem comigo, vem comigo...

Quem é que joga fumaça pro alto? - Planet Hemp.
Chega na cena e toma de assalto? - Planet Hemp.
Conexão entre o morro e o asfalto? - Planet Hemp.
E faz da vida o verdadeiro palco? - Planet Hemp.

Eu sou o primeiro, E como sempre eu tou inteiro.
E se a polícia chegar eu jogo tudo no banheiro,
E dou descarga, e finjo que só estou fazendo a barba.
E só vou relaxar quando sair o filho da puta de farda.
E sigo em frente, mantendo a corrente forte.
O coração bate sempre sentido Zona Norte.
Represento o Hip-Hop, o pesadelo do Pop.
Eu quero mais é que se foda, não me importo com IBOPE.

Querem controlar, Mas são todos descontrolados.
Eu vou te bombardear com rimas por todos os lados.
Eu, rimo na esquerda. Eu, rimo na direita.
A coisa certa rapa é que tem que ser feita.
Cabeça feita, eu pago o que eu consumo.
Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo.
Marcelo D2, sinônimo subversão.
De novo abalando geral, com meu cumpade B-Negão.

Quem é que joga fumaça pro alto? - Planet Hemp.
Chega na cena e toma de assalto? - Planet Hemp.
Conexão entre o morro e o asfalto? - Planet Hemp.
E faz da vida o verdadeiro palco? - Planet Hemp.

Fazendo aquela média classe entre a Lei de Murph E a Teoria do Caos.
Eu B-Negão sigo na vida normal De cidadão de Terceiro Mundo
Permanentemente topando com a encruzilhada.
Se correr o guarda prende, se ficar o Banco toma.
Brasileiros e a porra da Ditadura Ainda se encontram em estado de coma,
semi-profundo. E um dos sintomas mais visíveis é a falta de percepção.
Acariciam um lobo achando que é o seu animal de estimaçao.
Não conseguem diferenciar: Banqueiros de Bancários, Mega-traficantes de meros funcionários.
E assim permanecem estagnados, Quando não regredindo.
Enquanto o Comando Delta tem mais motivos para permanecer... Sorrindo.
A cara d'aquele malandro...

Quem é que joga fumaça pro alto? - Planet Hemp.
Chega na cena e toma de assalto? - Planet Hemp.
Conexão entre o morro e o asfalto? - Planet Hemp.
E faz da vida o verdadeiro palco? - Planet Hemp.

Qual é cumpade, vamos cupa. A caravana não pára quando o cachorro late ... Auf Auf ...
Seio escarlate ele quer, vela e chocolate, Ele quer me sequelar.
Tirar de mané. Só porque eu tenho os dreads. Quer me tirar de lock, os dreadlock.
Eu tenho muito rima pra te xingar em estoque. Toca o seu terror, Alfred Hitchcock.
Revolução no Rap, evolução no rock.

Uhm..., a única teoria que funciona na prática é a do Caos.
A correria do dia-a-dia é uma Guerra Camboja e Laos.
Planet Hemp de volta, no Planeta em crise.
A única coisa que presta na TV hoje são Os Trapalhões em reprise.
Alguns preocupados com o Concurso Mundial de Miss,
Outros em tirar irmãos de baixo das marquises, Rest In Peace.

Aí Gustavo, aí Gustavo, a parada é a seguinte:
Tem gente que tá dizendo que o Planet Hemp faz apolagia as drogas!
É mentira, tchu tchu, é mentira... Entao suinga, suinga...

Bom fds...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here