quarta-feira, setembro 21, 2005

Serviço Público



Está na hora de acordar as tropas para os concertos pós-Verão.

Senhoras e senhores, a abrir a temporada 2005/2006 temos a Feromona, que se apresenta ao vivo e a cores no próximo Sábado, em Aljustrel (no Sindicato dos Mineiros de Aljustrel, para ser mais exacto). Este concerto do trio lisboeta está inserido na edição deste ano das Jornadas da Juventude de Aljustrel, e terá início pelas 17h, mais coisa menos coisa. Quem quiser saber o possível alinhamento deste concerto, só tem que carregar aqui. E para aqueles que gostam de saber mesmo tudo, aqui podem encontrar tudo sobre a Feromona!

Comments:
Seu Jorge na Aula Magna, a 3/11. Estou lá!
 
Foda-se, estás cada vez pior! Agora é em Aljustrel? Para ver o quê? Não sabes de nada mais perto? E bom? Isto aqui tá pior que o Blitz...;)
 
Mr Bekx, está tudo aí- é em Aljustrel, para ver a Feromona (e a Feromona é muito bem som, devias ouvir antes de opinar - vai ao link que aí deixei e ouve que vale a pena). Mais perto, para estes dias... não, realmente não sei de nada.

Agora... pior que o Blitz? F**a-se, isto é uma casa de respeito, não um pasquim gerido por pseudo-intelectuais que vendeu a alma ao diabo...
 
Ouvi dizer que o guitarrista não toca um cu...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here