segunda-feira, setembro 19, 2005

Pior seria impossível

Já todos tínhamos, ou devíamos ter, conhecimento de que existem as tristes manifestações de otários de cabeça rapada a celebrar o 10 de Junho, dia de Portugal ( ou dia da Raça, como também era denominado o 10 de Junho nos dias do regime fascista pré-25 de Abril de 1974). É estúpido e está errado, mas (infelizmente) ainda não se pode prender ninguém por imbecilidade. E isto é tolerado como se nada fosse, ou como se fosse uma manifestação de gente racional a festejar algo normal.

Mas a última manifestação dos anormaizinhos que dizem “sou branco (e bronco), logo sou melhor que o resto do planeta” passou das marcas. Eu nem percebi bem se a manifestação era anti-gay ou se era apenas contra o programa do canal 3 “Esquadrão G”, mas seja lá como for, a idiotice tem limites. Então agora, num país democrático, tão democrático que deixa anormais destes expressarem-se livremente e na via pública, não se pode ser gay, é? Ou não podem haver na TV programas com gays?

Mas o que é isto? Mas quem é esta gente para se manifestar deste modo e contra o que quer que seja? Quem é que lhes deu autoridade moral para porem em causa o que as outras pessoas podem ou não ser? De certeza que existem pedras da calçada com mais neurónios do que qualquer um dos participantes na tal manifestação, e de certeza, absoluta mesmo, que qualquer gay neste país tem mais neurónios sozinho do que a reunião de todos aqueles que se encontravam na tal manifestação.

Como é possível que neste país as autoridades sejam tão rígidas com umas coisas e tão permissivas com outras? Quer dizer, os militares não se podem manifestar, mas os anormais irracionais e preconceituosos podem? Como é Sampaio, só abres a pestana para dar medalhas aos U2? E tu Sócrates, tens medo que te conotem com alguma coisa se fizeres aquilo para que todos te pagamos, ou seja, para seres Primeiro-Ministro?

Acho que já chega Portugal, chega de tolerar os intolerantes!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here