quinta-feira, setembro 29, 2005

Mini Momentos - Bombay, the hard way

Isto contado ninguém acredita. Podia estar a falar acerca de um qualquer país na América Latina, de uma cidade no coração de África ou de um qualquer local nos confins da Ásia, mas não é esse o caso. Podia até ser acerca de uma qualquer vila em Trás-os-Montes ou de uma aldeia alentejana, ou mesmo uma qualquer povoação portuguesa, situada em local menos desenvolvido, mas também não é isso. Nada disso mesmo!

O motivo da minha indignação deve-se a ontem ter andado 2 horas ás voltas, a procurar em hipermercados, supermercados e lojas de bebidas para encontrar uma mísera garrafita de Bombay e nada. Nicles. Zero. Niente. Vi todas as outras marcas manhosas de Gin, mas Bombay que é bom (e recomenda-se!) tá quieto, nem a sombra! O caricato de toda esta situação é que todo este episódio teve lugar na cidade que serve de capital ao país (Lisboa, para os menos atentos). Como é que isto é possível, alguém me explica?

Aqui na chamada província, onde resido, em qualquer mercearia consigo encontrar Bombay, nos supermercados mais facilmente encontro, mas na maior cidade do país (casa daqueles que nos chamam provincianos e/ou saloios), mesmo após 2 horas de busca, não consegui encontrar nem uma garrafa para contar a história. Eu sei que é triste. É triste mas é verdade. Isto só comprova que, e por mais que me digam o contrário… não há vida como a do campo!

Comments:
Desculpa lá mas aproveitei que fui a lx e fui fazer umas compras. Mas se tiveres muita sede passa lá por casa.
 
No dia seguinte lá encontrei o BOMBAY no Jumbo - Auchan das Amoreiras...!
 
Grande título. Bem escolhido. Mas uma elegia tão assumida ao Gin Bombay parece-me suficiente para deixar ciumenta a toda-poderosa mini-sagres.
 
Não, primo Ron, a Mini Sagres sabe que é a "menina dos meus olhos", mas uma pessoa tem que variar de vez em quando, certo?

Ah, é claro que o título teve inspiração numa compilação que tu bem conheces... ;-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here