sexta-feira, setembro 09, 2005

Fuck Da Police

09/09/05, Campo Grande, 8 e tal da manhã

A caminho do bus ( e do trabalho ), ia a pensar com os meus botões em como será a exibição do meu Glorioso amanhã, quando vejo, uns metros á frente, 3 agentes da austeridade a falar com um indivíduo que tinha um saco preto ( do lixo ) na mão. A princípio, julguei que os palhaços estavam a chatear alguém que teria estado a tentar vender umas tralhas para fazer mais uns trocos. Pensei "é mais fácil chatear estes do que ir prender criminosos, mas enfim...".

Mas quando cheguei perto da dita cena, a coisa não era bem assim. O senhor que estava a ser molestado pelos porcos era um sem abrigo, que apenas se tinha sentado á frente da porta de um edifício ( que alberga umas empresas e uma escola de inglês) para se abrigar da chuva que ia caíndo. Na porta desse edifício, estavam três seguranças de uma empresa privada ( suponho que seriam chibos que se queixaram daquele perigoso delinquente ) a delirar de felicidade com a situação, enquanto os 3 merdas empurravam o pobre homem, primeiro contra, e depois para dentro do carro-patrulha.

São situações que, infelizmente, já não surpreendem ninguém. Esses filhos da puta querem regalias especiais para isto? Para chatear quem não faz mal a ninguém? E que tal trabalhar, que é tão bom? O dito já é antigo - " A polícia protege-nos, mas quem nos protege da polícia?"

Bom Fds, e amanhã á noite carreguem nas Minis, seja pra celebrar ou pra esquecer ( se forem neutros podem beber na mesma! )!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here