segunda-feira, agosto 22, 2005

É tempo de fazer contas à vida......


Ainda com trabalho por fazer no que concerne ao projecto desenvolvido chamado música por uma causa, venho por este meio agradecer em vários aspectos:
Muito obrigado a todos que facultaram a sua disponibilidade para que este evento "visse a luz do dia (noite)"

Muito obrigado a todas as bandas pelo desempenho que tiveram
Muito obrigado a todos os presentes ( espero que a noite tenha sido do vosso agrado, pelo menos fiz por isso)
Muito obrigado a todos que assinaram a petição para desenvolver o evento e depois não apareceram
Muito obrigado a todos a que a consciência permitiu entrar sem pagar e também a todos os que desfrutaram do espectáculo sem entrar e que preferiram gastar o dinheiro no café que tem o negócio particular (muito obrigado mesmo!)
Muito obrigado aos resistentes que ajudaram a desmontar o recinto
Muito obrigado a todos os apoiantes em especial à Câmara Municipal de Mafra e à Junta de Freguesia (agora percebo a vossa relutância em ajudar eventos deste género)
Muito Obrigado a todos que meteram em causa a minha honestidade e preferiram não ir porque o dinheiro era para eu meter ao bolso. Sinceramente....Vão-se foder!!!.....Não julguem os outros por aquilo que são.

Quando decidi promover esta inciativa as minhas esperanças eram altas. Pensava que ao aliar um cenário magnifico, música ao vivo e um fim bastante válido eram justificações mais que suficientes para que muita gente aderisse e confraternizasse com prazer. Acho que em certa parte o objectivo foi atingido, já que não houve um único presente que tivesse razões de queixa em relação ao dinheiro que dispendeu para entrar no recinto.
Por fim gostava de salientar o profissionalismo e o humanismo que os Three And a Quarter revelaram. A todos vós um sincero e comovido: Thanks a Lot! Alex you’re awesome!
Já agora aproveito para revelar que os Three and a Quarter vão colocar na sua homepage o nome da instituição (para que os eventuais lucros iriam ser doados) com vista a receber donativos.

Cheers!

Ps: Desculpem o mau português, ainda estou cansado e além disso nunca tive muita propensão para escrever textos.Sou burro.


Comments:
Venho só aqui pedir desculpa por não ter conseguido ficar até ao final e ajudar a desmontar a tralha, mas estou de consciência tranquila - fiz o que me foi possível, acordei bem mais cedo do que precisava pra ir ajudar a montar, dei litro e meio( e o pé!) da melhor maneira que sei para que tudo corresse da melhor forma. Não querendo apontar o dedo a ninguém, até posso não ter feito muito, mas fiz bem mais do que muita gente, só que chegou a uma hora que não dava pra mais. Desculpem mais uma vez...
 
Pela minha parte, também tenho desculpas a pedir. Primeiro pela desmarcação em cima da hora. Segundo, pela ausência (forçada - questões familiares). Um abraço a todos.
 
Comparsa de blog: Eu sei que ajudaste no que conseguiste mas tinha de dar uma nota de apreço a aos sobreviventes da batalha.
Joanssen: Não peças desculpa pelo som.Nao foi por aí....se todos tivessem contribuido como vocês, tudo teria sido melhor.
 
Também tenho de pedir desculpas por não ter ficado a "levantar" o estaminé. Parabéns ao resistentes que já me disseram que foi até as 8 da matina. Grande força
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here