segunda-feira, agosto 22, 2005

É tempo de fazer contas à vida......


Ainda com trabalho por fazer no que concerne ao projecto desenvolvido chamado música por uma causa, venho por este meio agradecer em vários aspectos:
Muito obrigado a todos que facultaram a sua disponibilidade para que este evento "visse a luz do dia (noite)"

Muito obrigado a todas as bandas pelo desempenho que tiveram
Muito obrigado a todos os presentes ( espero que a noite tenha sido do vosso agrado, pelo menos fiz por isso)
Muito obrigado a todos que assinaram a petição para desenvolver o evento e depois não apareceram
Muito obrigado a todos a que a consciência permitiu entrar sem pagar e também a todos os que desfrutaram do espectáculo sem entrar e que preferiram gastar o dinheiro no café que tem o negócio particular (muito obrigado mesmo!)
Muito obrigado aos resistentes que ajudaram a desmontar o recinto
Muito obrigado a todos os apoiantes em especial à Câmara Municipal de Mafra e à Junta de Freguesia (agora percebo a vossa relutância em ajudar eventos deste género)
Muito Obrigado a todos que meteram em causa a minha honestidade e preferiram não ir porque o dinheiro era para eu meter ao bolso. Sinceramente....Vão-se foder!!!.....Não julguem os outros por aquilo que são.

Quando decidi promover esta inciativa as minhas esperanças eram altas. Pensava que ao aliar um cenário magnifico, música ao vivo e um fim bastante válido eram justificações mais que suficientes para que muita gente aderisse e confraternizasse com prazer. Acho que em certa parte o objectivo foi atingido, já que não houve um único presente que tivesse razões de queixa em relação ao dinheiro que dispendeu para entrar no recinto.
Por fim gostava de salientar o profissionalismo e o humanismo que os Three And a Quarter revelaram. A todos vós um sincero e comovido: Thanks a Lot! Alex you’re awesome!
Já agora aproveito para revelar que os Three and a Quarter vão colocar na sua homepage o nome da instituição (para que os eventuais lucros iriam ser doados) com vista a receber donativos.

Cheers!

Ps: Desculpem o mau português, ainda estou cansado e além disso nunca tive muita propensão para escrever textos.Sou burro.


Comments:
Venho só aqui pedir desculpa por não ter conseguido ficar até ao final e ajudar a desmontar a tralha, mas estou de consciência tranquila - fiz o que me foi possível, acordei bem mais cedo do que precisava pra ir ajudar a montar, dei litro e meio( e o pé!) da melhor maneira que sei para que tudo corresse da melhor forma. Não querendo apontar o dedo a ninguém, até posso não ter feito muito, mas fiz bem mais do que muita gente, só que chegou a uma hora que não dava pra mais. Desculpem mais uma vez...
 
Amigo desculpa lá não ter ficado até ao fim pá desmonta... Não estava em condições de poder ajudar no que quer que fosse..
Quero também pedir desculpa se por acaso o nosso som espantou os mais sensiveis..
Um abraço.
 
Pela minha parte, também tenho desculpas a pedir. Primeiro pela desmarcação em cima da hora. Segundo, pela ausência (forçada - questões familiares). Um abraço a todos.
 
Comparsa de blog: Eu sei que ajudaste no que conseguiste mas tinha de dar uma nota de apreço a aos sobreviventes da batalha.
Joanssen: Não peças desculpa pelo som.Nao foi por aí....se todos tivessem contribuido como vocês, tudo teria sido melhor.
 
Também tenho de pedir desculpas por não ter ficado a "levantar" o estaminé. Parabéns ao resistentes que já me disseram que foi até as 8 da matina. Grande força
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here