segunda-feira, julho 11, 2005

Mini Momentos - Tiros no Pé...

Habitualmente, não leio o Diário de Notícias muito atentamente. Mas hoje, dei por mim a ler a crítica escrita sobre o festival Hype@Tejo ( acho que agora se chama assim, antigamente era Hype@Meco...). O senhor que assina dá pelo nome de Nuno Galopim, ou algo do género, e parece ser daqueles críticos que, ou não gosta de coisa nenhuma e fala mal de tudo, ou é daqueles que só fala bem das bandas que gosta. Não sei, acho que nunca tinha lido nada da autoria do senhor em questão. Mas achei piada ao que li sobre os Blasted Mechanism. Era qualquer coisa assim - foram lá passear os escafandros, o som é mais do mesmo, e são apenas bons em... fotografia.

Não sei quais são os gostos musicais do senhor, nem o que o senhor percebe de musica ( no ponto de vista de musico, não de consumidor ) e, sinceramente, não me interessa e não é relevante. Mas dizer isto sobre os Blasted Mechanism é, no mínimo, uma daquelas heresias que dá direito a ser queimado vivo em praça pública. Ó amigo, se não gosta, come menos. Agora...dizer disparates num jornal conceituado? A sua sorte é que o seu patrão deve perceber tanto do assunto como você, mais ou menos a mesma coisa que uma pedra da calçada percebe. Enfim... tiros no pé... gente triste... fazer o quê?

Comments:
Atenção que o Galopim não é propriamente um novato na matéria... Concordo quando dizes que lá por ele não gostar, aquilo tem de ser tudo mau.

Mas falemos de coisas sérias. E o Porto como foi?
 
Xo primo Edson, bons olhos o leiam! O Porto foi giro, é mais agradável do que eu pensava, e o concerto tb não foi nada mau... quer dizer, os primeiros gajos que tocaram... enfim... ;-)

Mas de resto tudo tranquilo. Nunca mais me queixo do transito de Lisboa, nem da condução de quem dirige na capital, aquilo lá em cima são autênticos bichos dentro de carros, só visto!!!
 
As opiniões, como se sabe, são como as vaginas.

Não gosto. Logo, para mim é mau.

Xo primo, não gosta de Toranja ou Fonzie, e faz questão de frisar que são maus.

É como
 
Não gostas de vaginas? Mau, já tivemos a falar melhor... hehehe

Agora a sério, uma coisa é não gostar, outra é dizer que algo não presta apenas porque não se gosta, certo? E os Blasted podem ser muita coisa, mas maus não são.
 
Oooops...Dei balda.

Pá... A pertinência de uma opinião é a coisa mais ambígua do mundo. Eu tb curto Blasted, mas, por vezes, quem escreve está num dia mais sarcástico.

São quase exorcismos.

Sou a favor de um livre opinar e de um libertino pinocar.
 
Tu é que só falas merda, meu tótó! Tento na língua que isto é uma casa de respeito...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here