sexta-feira, julho 08, 2005

Mini Momentos - Serviço Público


Os amigos são para as ocasiões. E, como eu sou amigo dos meus amigos, e esta é uma ocasião para mais tarde recordar, fazendo um pouco de serviço comunitário, em prol da música nacional, aqui deixo uma valiosa dica.

Neste Domingo, pelas 16h, no bar Ribeirinha ( no Porto ), temos concerto. Além das duas representações locais, a cargo dos Unretrofied e os King Buzz, os Feromona e os Diana Jones and the Vietnam Whiskey Dancers, viajam até ao norte do país para mais um show de musicol. O meu associado Cheech veste a pele de DJ nesta solene ocasião, o que mais um motivo para a vossa comparência. Conto ver-vos por lá. Bom fds e não gastem tudo em Minis!

Comments:
ja nao passava por ca ha muito, isto esta muito politico. nao comento politica, ha muito que decidi guardar o que penso para mim e para quem me conhece bem. Queria so deixar o repto que me tornei um coleccionador de caricas nos ultimos tempos e como nao bebo sagres preciso de alguem que mas arranje, ciao bella
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here