terça-feira, junho 28, 2005

I´m Back...

Pois turminha, estou de volta. Pensei que com a chegada do verão os disparates fossem diminuindo aqui pelos tascos, mas ( infelizmente ) já vi que não. Acabou a época futebolística, e a guerra passou para a política, ou melhor dizendo, para certos ideais e acções ligados á política.

Tenho lido por aí muita merda, e, como é óbvio, não tenho gostado do que li. Por falta de tempo, ainda não consegui responder condignamente a certas barbaridades que tenho lido ( não só os post em blogs "vizinhos", mas também alguns comentários mais infelizes ), mas prometo retaliação para muito breve - não com a intenção de fomentar ódios ou de alimentar guerritas parvas, mas para que certos iluminados não se achem senhores da razão, para que certas mentes brilhantes não pensem que ficam sem resposta por parte de quem não está de acordo com eles. Me aguardem...

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here