quinta-feira, maio 19, 2005

2º Assalto!!!

É verdade, eles estão de volta para o segundo assalto! Continuando a senda iniciada a 23 de Abril deste ano, os rapazes decidiram fazer uma nova investida, um novo ataque sonoro, que é como quem diz – eles vão presentear todos aqueles que queiram aparecer com uns largos minutos de Rock n´Roll, cheios de garra, ( tive pra dizer Sangue, Suor e Lágrimas, mas pareceu-me muito dramático…) servidos em pequenas doses individuais, não de extrema violência mas, de música, de modo a que os presentes possam saborear condignamente as descargas de energia que serão transmitidas.

Acompanhados desta vez pelos Rolls Rockers, estou, obviamente, a falar dos Diana Jones and the Vietnam Whiskey Dancers, que voltam á carga já esta Sexta Feira, dia 20 de Maio, no bar Estação Maria Fumaça, em Casais de São Lourenço ( localidade situada a cerca de 4km a norte da Ericeira, seguindo pela estrada que liga a mais bonita vila do mundo a Torres Vedras ). O concerto começa pelas 22h e a admissão ao local tem o custo de 3 moedas de 1. Considerem-se todos convidados para o punk rock show!

Muitas Minis boys and girls, bom fds!



PS – Devido ao facto de serem cobradas entradas, vamos aqui deixar uma pequena nota, escrita por um dos Dancers, que achou por bem dar uma pequena explicação a quem esteja interessado. A opinião expressa é da responsabilidade do seu autor.

“A gerência do bar onde vamos tocar decidiu que seriam cobradas entradas para o nosso concerto de Sexta-feira, dia 20. Acerca dessa decisão fomos apenas informados, não fomos, sequer, consultados. É algo que não esteve, nem está, nas nossas mãos. Faço questão de que todos saibam que a banda ( penso que neste assunto posso falar pelos quatro ) é manifestamente contra a venda de ingressos para o concerto, não pelo valor da entrada em si, mas por uma questão de princípio. Não quero com isto parecer pseudo-alguma-coisa ou dar qualquer tipo de lição de moral ou de integridade, mas esta é a minha maneira de estar e de encarar estes assuntos. Espero que o facto de serem cobradas as ditas entradas não seja motivo para falta de comparência de ninguém, contamos com todos!

Rodrigo"

Comments:
Xo primo, vou tentar aparecer nesse fabuloso punk show mas nao prometo, tenho o jantar de uma loira
 
meu caro amigo..onde há punk show a caravana está lá...se precisarem dos meus serviços de "road manager.." só não garanto anões..eheeh amanhã levo a fabulosa commpilação dos vários punk rock shows..está uma maravilha..aposto na evolução sem hesitação para o formato DVD..em altas..até jazz
 
Eu sei Pixa, a Loura ligou a convidar-me mas eu tou mais numa de Rock n Roll, mas tb sei que a banda so deve abrir as hostilidades lá pras 23h, por isso... Vai e leva o pessoal, eles iam curtir ver-te lá, de certeza!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here