quarta-feira, abril 13, 2005

Mini Momentos - Old School

Certos "clássicos" da vida provinciana ainda me levam ao sorriso rasgado.

Não sendo muito de ligar a tradições ou a laços sentimentais com o passado, hoje, no meu passeio habitual pela vila vila de Mafra, fiquei feliz da vida ao ouvir o som característico da flauta do Amolador. Pensei que já não existiam, e, como tal fiquei extremamente satisfeito em descobrir o tal "sobrevivente" ás Facas-Supersónicas-que-também-tiram-fotografias das televendas.

Os cozinhados da minha querida avó também me deixamsempre de sorriso de orelha-a-orelha! Aquela açorda de gambas é simplesmente divinal, e tenho pena de não conseguir deliciar-me com as iguarias da minha querida avó tantas vezes como o fiz na minha infância e nos meus anos de teen. O que é que vocês têm a ver com isto, certo? Se alguma vez tivessem provado um só prato cozinhado pela santa senhora, percebiam que este post é tudo menos descabido!!!

Ah... Parabéns ao Sr. Famoso e á sua Querida Guitarra, que este tenha sido o primeiro de muitos e bons anos! Grande abraço Chi!!!

Comments:
O "assobio" do amolador a passar é desde há muito tempo um dos meus sons preferidos (até já procurei na net...)- e sempre que sou brindado por ele (por vezes em Cascais e na Ericeira acontece) sou invadido por um sentimento que mistura conforto com nostalgia.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here