segunda-feira, abril 04, 2005

Mini Momentos - Estado Crítico

Exclusivamente dedicado ao grande Palmeira, este post serve para alertar os não-crentes nos benefícios dos compostos e derivados do THC. Este valoroso guerreiro, acabou o seu combate de Sábado em dificuldades ( e dentro de uma poça!- literalmente ), pois o veneno da concorrência, essa cerveja Super-qualquer-coisa, foi por ele ingerida em demasia. Sigam o exemplo de quem sabe- Intervalar cada 2 cervejas com algo que fumegue. Esta técnica, além de permitir uma maior noção de quando estamos a chegar ao limite das nossas capacidades de auto-destruição, logo, evitando a total e desmedida bebedeira, permite ao seu utilizador alcançar um muito maior estado de leveza e paz de espírito!!!

Hoje, no canal 2, pela 1h da manhã- Músicas de Africa! A não perder!!!

Morreu o senhor polaco. O mundo parou. Perdoem-me a frieza, mas eu não percebi porquê! Nem todos jogamos na mesma equipa, nem todos temos que levar com emissões especiais directamente do Vaticano. E depois queixam-se que o país não anda para a frente!!!!

Comments:
Superminizinha não podes ser assim, o nosso amigo John era um gajo fixe.. Sempre bem disposto e com um sentido de humor fora do comum numa pessoa do seu estatuto.
Tou triste..
 
esse senhor era um fixe, mas como todos os fixes, tem alguém por trás a cortar as vazas
 
esse senhor era um fixe, mas como todos os fixes, tem alguém por trás a cortar as vazas
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here