sexta-feira, abril 01, 2005

A Mais Pura das Verdades!!!!

Por sermos sérios e trabalhadores, e como auto-penitência devido a uma semana cheia de post de merda, muito graças a uma falta de imaginação assustadora, agilidade mental nível 2 e a uma entediante existência ( mea culpa ), vamos hoje revelar aqui a nossa banda preferida ( minha e do Cheech ). Tínhamos combinado nunca revelar isto, a bem do bom nome (?) do blog e para garantir que o nosso disfarce nunca seria descoberto, mas enfim... vocês merecem saber toda a verdade.



Para quem não sabe, este é o vocalista dos Hoobstink... ups, Hoobstank, que são, na mais pura das verdades, a grande fonte de inspiração para este blog. A todos os que desiludimos com esta revelação ( e incluímo-nos nesse grupo ), aceitem as mais sinceras desculpas!!!

Mas para que um certo rapazola não se fique a rir, vou aqui revelar também que, aquele que apregoa em alto e bom som que é O Mais Forte e o Fora-da-Lei ( eu tinha-te prometido meu, e o prometido é de vidro!!! ), é o fã número um dos Hoobskunk, sendo a sua canção preferida a que começa assim:



Que venha então o bendito fds, para nos livrar desta mui horrível semana de trabalhos forçados!!! Muchas Minis!!!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here