terça-feira, abril 26, 2005

Início em Altas!!!

Após poderoso e reconfortante ensaio geral, os Diana Jones and the Vietnam Whiskey Dancers dormiram na sexta á noite com a consciência tranquila, sabendo que tudo tinham feito para que a estreia fosse ao nível esperado. E foi. Mesmo com as esperadas contrariedades e atrasos, a estreia superou as expectativas. De todos, creio eu. Fds grande e em grande, dia da Liberdade sentido e vivido em liberdade e paz de espírito. Novidades e gracinhas de Amsterdão ( Espero que tenham feito boa viagem e que se tenham divertido muito... Ah, claro que espero recuerdos!!! ) ajudaram a um fds que já ia em altas por esta altura. O meu companheiro de berlogue Mr. Cheech deu um entusiasmente mote para que um plano grandioso avance ( e isso primo, com dois a remar o barco vais mais longe!!! ). Um final de segunda feira tranquilo, como era necessário. E os despertares... simplesmente fabulosos, maravilhosos mesmo ( Obrigado por tudo, és fantástica!!! ). Por aqui, meus queridos amigos, estamos em altas!!!!!

Comments:
Não sei onde se informou o meu caro colega acerca da vinda dos Laggies a solo lusitano, mas no site da Fat, a única alteração é a presença dos Smoke or Fire no nosso Deconstruction. Mas se eles vão mesmo tocar, melhor ainda!

Meu caro, eu neste blog tenho o poder de fazer o que quiser, mesmo que isso sejam "agradecimentos lamechas"!!!

Ass: O Pharaó
 
Poser sim (used to be a punk, now i´m in a posers band, so...), agora fã de Fonzie... Brincar é uma cena, ofender é outra!!! Meu caro, continuo sem achar novidades nos sites oficiais, quer da promoção do evento (xuxajurassica) quer da banda (fat wreck), como tal, não vou contar com a presença dos Wagon por cá, até confirmação oficial.
 
Hutu e não "hutsu"...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here