quinta-feira, abril 28, 2005

Estou Confuso...

Aqui há uns anos atrás, o senhor da foto abaixo disse "Nunca me engano e raramente tenho dúvidas!". Não me lembro do contexto no qual foi proferida a dita frase, mas a coisa colou e ficou no ouvido e na memória de todos os portugueses.



Hoje, na 1ª página do respeitável D.N., o mesmo senhor diz que "(...) tem algumas dúvidas(...)" acerca de se ir ou não candidatar á presidência da républica. Alguém percebeu? Alguém me explica? Será da idade? Sinceramente... Com este virar de discurso, qualquer dia ainda vamos ver o Senhor Silva a concorrer ás presidenciais, mas pelo PS...

Comments:
Pfff.... Tou a ver que o sentido de humor ficou em casa... ainda estou pra saber de onde vem essa admiração pelo sr silva...
 
FODASSE... e eu que pensava que o Joansen era um anti-fascista. Competente??? Ele deu-te alguma empreitada de alguma auto estrada para encheres os bolsos??? Melhorou as tuas condições de trabalho??? AH! Na altura não trabalhavas, está explicado.
 
Cada um tem as suas ideias e eu também tenho as minhas (que por acaso são um bocadinho diferentes do sr. Aníbal Silva). No entanto factos são factos (e não opiniões):
- sim, o desemprego desceu abruptamente com o senhor ao comando da nau
- sim, a qualidade de vida (não a minha, mas da generalidade da população) melhorou
- sim, temos muito melhores vias de comunicação graças a este senhor(fundamental para um bom desempenho da economia portuguesa)
- sim, ele foi (hoje já é menos) um pouco arrogante na forma como expôs algumas opiniões e projectos. E pagou caro por isso.
A isto chama-se democracia no seu melhor: fartou, pisou na bola... ANDOU!
 
Desculpem lá meus, era só para vos fazer rir, não queria começar aqui o debate das presidenciais...
 
Permitam-me discordar mas tambem quem me conhece sabe que não perco muito tempo a discutir politica. O descontentamento, as greves, as cargas policiais, foi tudo de certo reflexo de um monte de empregados com melhores condições de vida de mercedes a caminho do algrve.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here