sexta-feira, abril 15, 2005

The Amazing Stories of Mr. Jackson, volume 3

Enra Privat ( um dia explico o que foi este mítico local de convívio )... Inverno de 2003... Numa qualquer noite de semana, já em horas tardias e nada recomendáveis a quem se levanta cedo para ir trabalhar.

A pandilha batia-se ferozmente, em mais um campeonato a pares de Winning 11, até aqui nada de anormal em mais uma noite de Inverno. Não me recordo das parelhas dessa noite, mas duas frases memoráveis vão habitar sempre no meu cantinho de recordações para sorriso imediato:

- Quando se apercebeu da falta de empenho do seu colega, no referido jogo, Mr. Jackson ( logo ele, que é um expert nisto dos jogos virtuais e nada dado a brincadeiras nestes assuntos -tem... digamos que tem uma certa dificuldade em aceitar derrotas civilizadamente...) deu a seguinte dica ao seu comparsa- "Pressioniza pá!"

- Mais tarde, na mesma noite, após fazer em fanicos a defesa adversária e de fuzilar as redes da outra parelha sem dó nem piedade, conseguiu outra proeza ao afirmar "Essa defesa parece uma rede cheia de buracos!"

É assim o meu amigo Jackson, de quando em quando, solta umas pérolas de modo a animar a malta. Mais capítulos desta interminável saga se seguirão...

Bom fds, muitas Minis!!!

Comments:
Es pouko porka ó puta!
Poe la a garrafa na conaça amazonial e nao me xateis a puta da mioleira ó vaka do karalho! Mama-me aqui outra vez!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here