terça-feira, março 08, 2005

Upgrade

Já aqui foi publicada uma agenda cultural, dando conhecimento de alguns concertos a realizar cá no nosso cantinho, nos próximos meses. Mas visto que já existem novidades e alterações, o Mini Sagres vai hoje fazer o upgrade dessa dita agenda cultural ( esta agenda cultural será actualizada sempre que existam novidades relevantes ). Aparte dos nomes internacionais e mais sonantes, fica aqui uma chamada de atenção para o concerto de hoje, no Refúgio das Freiras, em Santos. A tranquilidade e boa onda do Reggae sobe ao palco, através dos Jah Vai. Vale a pena dar lá um saltinho.

E claro, outra nota de especial atenção, esta já presença habitual aqui no tasco, para o concerto de Sábado, em Casais de São Lourenço ( bem pertinho da Ericeira ), no piano-bar Estação Maria Fumaça. Comemorando o 2º aniversário da banda, os Feromona estão de volta aos palcos, e este regresso está agendado para as 23h. Será o primeiro concerto em 2005, naquela que será certamente uma noite de Sábado bem passada. Motivos para marcar presença não faltam, pois o espaço é bastante agradável, a entrada é grátis e a banda é boa...ah, e aqui a malta também vai, por isso é favor aparecerem!

Ø 08/03/05 – Jah Vai, Refúgio das Freiras, Lisboa
Ø 10/03/05 – Downset, C.R.P., Lisboa
Ø 11/03/05 – Jammin´ ( Festival de Reggae ), Mercado da Ribeira, Lisboa
Ø 12/03/05 – Feromona, Estação Maria Fumaça, Casais de S. Lourenço ( Ericeira )
Ø 15/03/05 – US3, Santiago Alquimista, Lisboa
Ø 08/04/05 – Logh, Santiago Alquimista, Lisboa
Ø 15/05/05 – Deconstruction Tour 2005( c/ No Use for a Name, Strung Out, Only Crime, etc ) Pavilhão do Restelo, Lisboa
Ø 21/05/05 – Jack Johnson, Donovan Frankenreiter, Coliseu, Lisboa
Ø 01/06/06 – Paradise Lost, Garage, Lisboa
Ø 16/06/05 – Iron Maiden, Pavilhão Atlântico, Lisboa

Existem rumores de uma possível vinda de Gentleman a terras lusas, a 6 de Maio, mas o regresso a Portugal de um dos nomes mais importantes do Reggae actual está ainda por confirmar. Por confirmar também, está a possível inclusão dos Mad Caddies no cartaz da Deconstruction Tour 2005, anunciada em alguns sites como substitutos dos cabeças de cartaz No Use for a Name, em outros como mais um nome a adiccionar aos já confirmados. Os sites oficiais, quer da banda, editora ou da própria Deconstrucion Tour, não fazem qualquer referência a uma possível 4ª passagem dos Caddies por cá, mas mesmo assim vamos aguardar por novidades em relação a este possível reforço.

Comments:
Bem... por motivos que ( por agora ainda ) não sei explicar, o site da Fat confirma a substituição dos No Use pelos Mad Caddies na Deconstrucyion Tour. Não sei se isto são boas ou más notícias, mas aqui fica o reparo.
 
Achei que devia completar este upgrade com dois acontecimentos de especial relevo que vão acontecer por aí no mês de abril: Dia 9 a zona Ribeirinha de Algés vai receber a segunda visita a portugal dos miticos pioneiros do Ska Jamaicano, SKATALITES. Quem teve oportunidade de ve-los em Sines sabe que é uma noite de qualidade garantida... Rude boys, skins, mods, punks e freaks de todo o género em festa toda a noite. No dia 24 no II festival da rastilho, em Martingança (perto de Leiria) os PARKINSONS vão dar o seu ultimo concerto. A banda que maior abanão deu na cena underground londrina dos ultimos anos anunciou o seu fim depois deste concerto. Algo que já se esperava desde a saida de Al Zheimer, embora ainda saisse mais um registo. Ao vivo dos concertos mais caóticos a que se pode assistir. Fica a promessa que o Torpedo e o Pedro Chau vão continuar juntos noutro projecto. Ainda de salientar que Bilionesima formação dos infames MATA-RATOS liderados por Migeul Newton tb anda na estrada. Informem-se.´Quanto ao resto minizinha encontramo-nos no maria fumaça sabado, eu so devo chegar a tempo de limpar o chão da sala porque vou bulir mas de qualquer forma marcarei presença. Ciao Bella =:o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here