terça-feira, março 29, 2005

A Páscoa - Parte 2

Cheguei a conclusão que afinal o fds da Páscoa não foi nada digno de relato! Obviamente que a companhia foi excelente, e o local foi o melhor do mundo, mas a ausência de road-trip tira o encanto de fazer relato dos disparates!

Quero só fazer notar que o título honorário deste blog ( que se manterá até final da semana ) deve-se ao Churrasco Algarvio, feito nos meus nobres aposentos, de modo a consumir os mantimentos de viagem. Como deve dar para entender, a quantidade de Fink Bräu comprada no Líder foi muita ( a 14c a lata, podem imaginar a alarvidade de cerveja que foi adquirida!!! ), e nós, com medo que as latas ficassem fora de validade, conseguimos arranjar modo de dar um avanço á coisa, ficando as restantes em stock para uma futura churrascada ou, quiça, para a Espiga!!!

Pedindo as mais sinceras desculpas aos meus pregados ouvintes, retiro-me por hoje, aguardando ocasiões mais propícias a relatos e dias de maior inspiração.

Atenção: Os Diana Jones and the Vietnam Whiskey Dancers ( melhor banda de 2004, eleita pelos sábios juris do Mini-Sagres ) estão a preparar um show de musicol, para mais tarde recordar. Convém estar atento aqui ao tasco, pois em breve serão revelados mais pormenores!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here