quinta-feira, março 03, 2005

The Moon And Antarctica



Por vezes, quando menos se espera, aparecem álbuns que através da sua originalidade nos dão uma valente chapada no meio dos olhos como quem diz: "Toma lá!Não digas que não vais aprender nada com isto." The Moon and Antárctica "apareceu-me do nada", num Cd cheio de mp3's com uma pasta intitulada Modest Mouse.
"Que raio de nome para uma banda! O rato modesto.Hmmmm isto pelo nome cheira-me a noise japonês,tão do agrado do Mr.Ron Jeremias...".
Nunca julgues o livro pela sua capa,bem como,nunca julgues o poderio de uma banda pelo seu nome! Isto posso afiançar na minha humilde opinião. O Indie-Rock ultimamente tinha-me dado algumas surpresas mas nenhuma como esta pérola que aqui vos relato. Claramente um álbum introspectivo, focado na mortalidade, The moon and antarctica é uma preciosidade no que concerne à mistura de vários instrumentos.
Modest Mouse é fruto de um trio de Seattle (lembra-vos de alguma coisa no panorama musical?) constituído por Isaac Brock (guitarrista/vocalista), Eric Judy (baixista que em "Small Cities Made Of Ash" parte a loiça toda!!!) e Jeremiah Green (baterista). Este é apenas um trabalho do já considerável historial da banda que nas terras do Tio Sam nutre de uma bem agradável "multidão" de seguidores.
Aqui fica a proposta,espero que ouçam e que principalmente,gostem.
Cheers!


Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here