quinta-feira, março 24, 2005

Mini Momentos - A Páscoa!!!

É isso malta, ainda agora começou o ano e já estamos na semana santa! Estava eu a considerar a melhor forma para usufruir deste feriado religioso coladinho ao ( só por si ) abençoado fds, visto ter inúmeros e variados convites de todas as partes do mundo, quando me decidi a participar na convenção de bloggers, não por esta ser realizada em Sagres ( belo nome, lá está! ), mas porque a presença de Marlon Brandão, de HR e do meu associado PixaComXis, são suficientes para me fazer palmilhar terreno até aos Polos ( ok, se calhar não assim tanto, mas dá para qualquer coisa...).

Sendo assim, como amanhã não poderei dar o meu contributo a este tasco virtual, deixo hoje uma palavra amiga e de esperança a todos vós, fiéis e fervorosos seguidores do melhor blog do mundo, e garanto desde já ( tal como fiz na passagem de ano ) o relato escrito deste fds em terras algarvias! Munido com a minha infinita e estrondosa, quiçá miraculosa, sabedoria, digo mais uma vez presente, ao pregar aqui a palavra do senhor ( o senhor sou eu, pois tanto eu como o Cheech somos uns senhores, carago!!! ). A mensagem que partilho hoje, a conservar nessas lindas cabecinhas académicas, é que a partir deste Domingo passam a faltar apenas 40 dias para o melhor dia do ano!!!

Bem, isto da Páscoa não tem muito mais que se lhe diga. Feriado e tal, boa vida... parece-me que a palavra do senhor hoje vai ser curta. Passo a bola ao Cheech, fazendo alta pressionização, ficando ele encarregue de encerrar a semana ( se tiver tempo para isso e se lhe apetecer, obviamente!!! ). Vou só aproveitar para agradecer aos rapazes do governo, graças aos quais o meu dia de trabalho de hoje será reduzido a metade, e aos senhores que escreveram o maior logro da história da humanidade ( a.k.a. A Bíblia ), por me proporcionarem alguns dias extra de descanso durante o longo, árduo, madrugador, duro e penoso ano de trabalho. Foram uns queridos! Um grande bem haja para toda esta malta, e um excelente fds grande para os nossos adorados leitores! E já sabem que este fds vão ter mais um dia para emborcar Minis, força nisso!


PS – é com pesar que dou conhecimento da extinção definitiva do Tzara, tal como o fim da colaboração neste blog por parte do Lazarus, tendo o próprio apontado como causas a falta de tempo e de disponibilidade.

Ah, e para quem não percebeu o recado escrito na última linha do segundo parágrafo, eu passo a traduzir - A ESPIGA É DIA 5 DE MAIO!!! Get it?

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here