quarta-feira, março 16, 2005

Mini Momentos - O Fora-da-Lei está certo!

Em mais uma habitual manhã de 4ª-feira, andava eu a cirandar por Mafra, de tasquinha em tasquinha, naquele passo que não é de trabalho mas também não é de lazer, quando me apercebi que o meu bom amigo Fora-da-Lei é um gajo com visão de jogo! Revelou essa mesma visão, quando fez um post acerca da beleza feminina em Mafra, enaltecendo não só a qualidade como a quantidade. Dou deste modo a mão á palmatória, com especial atenção á funcionária do café Polo Norte ( de 0 a 10 eu dava, pelo menos 13! ), e ao quarteto em funções na delegação local da CCAM - simplesmente fabulosas! Recomendo um cafezinho ou a abertura de uma conta na referida instituição bancária, é que só mesmo visto!

Ah... por acidente, tinha o rádio do carro ligado, e fui obrigado a ouvir uns segundos de Evanescense ( é assim que se escreve? e como pronunciar esta merda, alguém sabe? ). Porquê que a senhora chora ao invés de cantar? Quem lhe fez mal? E porquê que as músicas deles são todas umas iguais ás outras? Que bela trampa...

Ao meu pequeno-grande Mac- Espero que hoje tenha sido em altas, que a comemoração tenha lugar amanhã, na esperada inauguração do Labaredas Bar!!!!!

Comments:
Não é por acaso que Mafra é a capital da moda...
E o Labaredas promete! Muitas jejecas, belas dominiques e gaibotas sobiéticas.
 
Presente!!
Assinado: Stevie Nicks
 
Hoje visitei o Labaredas, que está um espaço muito prometedor, e o seu mais recente proprietário avisou-me que amanhã não vai ser possível a abertura, devido a atrasos no sistema de som. Mais tarde disseram-me também que não havia Super-Bock!! Esperamos por sexta....
 
Sexta será. O som que se lixe. Só espero que haja cerveja!!
 
Sou forçado a concordar com o Bekx, desde que haja cerveja, há festa! Som ouve-se em casa, a malta quer é copos!!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here