segunda-feira, março 07, 2005

Mini Momentos- A foto do Freitas

Directamente do Largo do Caldas ( sem passar na casa da partida e sem receber dois mil escudos ) para o Largo do Rato, segue, devidamente embalada, uma moldura com a foto do Ministro dos Negócios Estrangeiros, o Professor Freitas do Amaral, que estava exposta no hall de entrada da sede do PP, juntamente com a de outros líderes históricos desse partido. Este senhor, que foi fundador do CDS, é, deste modo, repudiado pelos dirigentes do partido que ajudou a desenvolver, numa clara atitude de falta de fair play.

Já todos sabíamos que os meninos do PP têm mau perder e que não gostam de ser contrariados ( basta recordar que queriam controlar os canais públicos de televisão ou lembrar que foi interrompido um episódio do Contra-Informação que parodiava o então governo ), mas isto é bater no fundo e escavar. Além da atitude pateta, enviam para prestar declarações um rapazito com ar de amuado, que justificou o acto mais ou menos assim- “vamos enviar a foto para o Largo do Rato porque não faz sentido que esta continue exposta na sede do PP, visto que o senhor Freitas já não gosta deste partido”. E a seguir? Vão bater com o pezinho no chão e dizer “não brinco mais com vocês”? E a foto do Manuel Monteiro ( o maluquinho que queria que as domésticas fossem pagas, para ficarem a ver novelas o dia todo ), vai também ser enviada para a sede daquele partidozito que ele criou? Ser democrata implica aceitar mudanças e evoluções, implica respeitar o direito á diferença de todos os cidadãos.

Tenham juízo e parem de dar barraca atrás de barraca. Para figuras tristes chegam os dois anos que tiveram no poleiro e a cabazada que levaram nas eleições, não precisam destas macacadas para se enterrarem ainda mais. Se já não davam luta a ninguém, e se já ninguém vos levava a sério, então assim...

Comments:
Isto é só rir. Primeiro o partido mais representativo da esquerda (será?) da um lugarzinho ao sol a um dinossauro da direita,depois os meninos betos fazem uma birra destas... Isto promete, acho que os proximos 4 anos (se durar) de comedia vão ser dos melhores de sempre. Ciao Bella =8o)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here