quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Mini Momentos - Publicidade Enganosa...

Andam por aí uns berlogues, elaborados por gente inculta e pouco digna ( para chamar os bois pelos nomes, estou a falar desse bloguezito fascista que é o PixaComXis Produxões ), a apregoar uma falsa mini. É verdade, eu também fiquei chocado quando vi isto:



Os senhores da cerveja manhosa ( vulgo Super qualquer coisa ), após o fiasco que foi a mini Bock ( na foto, é a do meio ), aquela que não é mini nem média ( é mérdia ), decidiram tentar novo ataque, desta feita a roçar o ultraje e com despeito! Acreditem os meus caros amigos que, esta malandragem, contratou uns quantos arrumadores, para andarem de café em café, de tasca em tasca, a roubar vazilhame da Sagres, para depois de removerem os respectivos rótulos, e colocarem aquelas coisas feias a dizer Super... bem, vocês sabem!

O que é isto pá? Vocês não sabem perder, é? E a seguir? Como por aí não há Mini Preta, vai sair uma mini-Stout, é? Vão-se catar, Mini que é Mini, só há uma, é a Sagres e mais nenhuma! Por isso, alerto os meus caros amigos e leitores, para que não bebam qualquer Mini cujo rótulo não seja igual, ou parecido, com o da foto que está aqui por baixo! Prefira a original, rejeite as imitações! E mais nada!

.




Comments:
Brancas, pretas, sagres, bocks - diz não ao racismo! (mac)
 
cabe-me, na qualidade de inveterado bebedor de quantidades industriais de SB defender a minha dama: a mim n me parece mal o aproveitamento dos diversos formatos de garrafa, embora me pareça, em abono da originalidade que o formato SB de 20 cl n deveria plagiar tão descaradamente as minis sagres. mas p'lo menos n as puseram naquele formato mini-supositório q a sagres em momento de design particlarmente infeliz e, tb se diga, algo abixanado, à longo colocou no mercado. parece-me uma optima opção veraneia, p'ra empurrar uns caracóis de fim-de-tarde, sem termos q nos sujeitar à qualidade das imperiais, q nestes dias que correm, vai escasseando. já agora, oh minizinha, alerta lá os teus compagnons de route ex-bebedores de sagres, e que na semana passada bebiam alegre e despreocupadamente as novas minis SB, em clara atitude vira-casaquiana (isto existe????...)que não me esgotem o stock no lebre, q as arcas são pequenas e a sede é grande...
antónis
 
Como pode alguém que defende a mini sagres colocar a foto de uma Sagres 33 cl (também conhecida por Sagres Pedreiro)? Este blog está pior do que os resultados eleitorais
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here