segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Mini Momentos - Meio Aniversário!

Começou por brincadeira, quase sem querer. Numa naquelas longas noites de verão, passadas na Rua da Misericórdia entre uma Mini e outra, após ter lido por algumas vezes o blog de um grande amigo ( os créditos de inspiração são todos do Guitarrista e da sua Querida Guitarra ), abordei my friend Cheech e a conversa foi qualquer coisa como:

-Olha lá, e se fizessemos um blog?
-Sobre o quê?, e fez-me aquela cara tipo “será que temos algo de útil para dizer”.
-Sobre o que quisermos, toda a merda que nos apetecer. Bola, música, cinema, sei lá, o que calhar. Cada um escreve quando quiser, acerca do que quiser.
-Bora lá a isso então

Foi simples, nada mais fácil. O convite foi feito também a outros dois amigos, Mr. Ron ( que tem mais que fazer do que se meter nestes ballets ) e ao “Angry Samoan” HR ( que meses mais tarde viria a fundar o Moleskine ). Mr Ron deixou a possibilidade pendente, condicionada pelo seu tempo disponível, e o baixinho declinou o convite por motivos profissionais. Mesmo a dois a coisa foi para a frente. Por ser o blog com menos pretensões na net ( não há intenção de dar novos mundos ao mundo através disto ), o nome tinha que ser algo que conseguisse abranger tudo e nada ao mesmo tempo, algo que não tivesse qualquer tipo de compromisso com qualquer assunto, a não ser com divertimento e com a paixão pelas Minis.

Ás minhas sugestões de “Mini Stars On Line” ou “Xarope de Mini Preta”, o Cheech respondeu com Mini Sagres On Line. Era aquilo, não havia volta a dar! E assim, o que começou, no dia 13 de Agosto de 2004- fez ontem 6 meses ( as perspectivas não eram de tanta duração, aliás, não haviam perspectivas nem pretensões em relação a nada! ), vai hoje de vento em popa. Tendo em conta o objectivo inicial ( ou a falta dele ), podemos dizer que isto está a correr bem melhor do que o esperado.

Resta agradecer a todos os que colaboraram com as idiotices e fanfarronadas que aqui fomos apregoando, tenha sido em forma de post, foto, comentário ou inspiração ( não faço uma lista porque tenho medo de me esquecer de alguém importante ), sabendo que, com a vossa ajuda e enquanto tivermos disparates para dizer, este blog irá atingir o primeiro aniversário ( pelo menos...). Parabéns para nós! E vocês não se façam rogados, digam aí o que vos vai na alma, é só carregar em cima das dicas para um mundo melhor!

Comments:
PANELEIROS!!!!!!!!
 
Para si é Srs Paneleiros sff! Que não se volte a repetir!
 
Este ano vai contar com 7 grandes bandas, mais uma convidada a nível nacional, para abrirem as portas:

No Use For a Name – www.nouse4aname.com
Strung Out – www.strungout.com
Boysetsfire – www.boysetsfire.com
From Autumn To Ashes - www.fromautumntoashes.com
Strike Anywhere – www.strikeanywhere.org
Only Crime – www.onlycrime.com
Pepper – www.pepperlive.com
Aside – from Portugal

A Deconstruction Tour é, portanto, um verdadeiro teledisco ao vivo em ambiente urbano. Com a primeira passagem em Portugal em 1999 sob o nome “Vans Warped Tour”, em que os Pennywise pela primeira vez em Portugal deram um mega concerto e prometeram cá voltar... Infelizmente 2000 não foi um ano de passagem para a Deconstruction Tour, mas andou pela Europa e, só em Inglaterra contou com a presença de 14.000 espectadores... Em 2001, e como o prometido é devido, os Pennywise chegaram e arrasaram a Praça Sony, foram quase 8 horas onde a musica e os desportos de acção não deram descanso a quem presenciou... 2002 contou também ser um ano de consagração onde se viveu um ambiente bastante animado para os lados da Expo, com todas as bandas e desportistas a puxarem por grandes momentos de entusiasmo... Depois infelizmente tivemos dois anos sem contar com a presença deste grande concerto … mas 2005 não podia passar ao lado, e é o regresso de uma das maiores comemorações para todos os amantes de punk rock ….
DECONSTRUCTION TOUR 2005!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



15 de Maio - PAVILHÃO ACÁCIO ROSA – Belenenses / Restelo

Entrada – lugares sem marcação: 22,00€


Início do Evento: 16:00h
 
:-))))))!!!!!! Foda-se! Isto sim, uma boa, excelente notícia! Obrigado xo primos!
 
Se tivesses criado o mini stars online eu tinha feito o onda choc forever! Parabéns a mini (que já não é só sagres), e que sexta cheguem em d«fartura porque a primavera esta aí a rebentar com muito bikini a estrear :)
 
agora é que reparei na data do post. Festejar 1/2 ano no dia dos namorados é um bocado poser! ou não?
 
Essas piadas da MIni não ser só Sagres... Mini só há uma meu tótó! E sim, festejar meio aniversário nste dia é totalmente intencional e totalmente poser! Muito obrigado!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here