quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Bye Bye Satan

Eu estava-me a conter, até porque o post pós-eleitoral já aqui foi feito, mas ele há certas situações que, por serem tão boas, levam-me forçosamente a deixar a minha dica. Este post esteve para se chamar “Post Comemorativo da Demissão do Santanás”, mas depois cheguei á conclusão que o título era demasiado pomposo, era dar demasiada importância a quem não a tem, demasiado para um loser, literalmente falando!

Confesso que gostei, principalmente porque não esperava, do tremendo chapadão que a direita levou ( cada um tem aquilo que merece, meus caros! ), da vitória tão expressiva da esquerda ( do Bloco, visto que essa conversa do PS ser esquerda... não sei, não! ). Também gostei muito de alguns senhores de direita, por sinal fundadores de partidos, que chamaram de incompetentes aos actuais líderes e anunciaram que o seu voto ia ser para a esquerda. Foi giro. Mas do que eu gostei mesmo foi das consequências dos resultados eleitorais! O palermita da franja, que só anda pelas feiras em altura de campanha, mas que no resto do tempo despreza o povo, andou aí a falar de 10%. De quê? Só se for o que te resta de cérebro, meu paneleirão! O barão da 24 de Julho, fez uma campanha típica de coitadinho, e como resultado teve os votos que pediu, pois dos fracos não reza a história. Conclusão- ponha o lixo no lixo, os dois para a rua e com o bónus da demissão ( ponto extra para o maricas que apresentou demissão na hora. Isto não é hómofobia, e apenas ser contra jogos de aparências e gente falsa! ).

Acho também que foram dados demasiados votos ao PS. As maiorias absolutas, sejam elas de quem forem, são perigosas. São uma ditadura de quatro anos, onde quem lá está põe e dispõe de tudo, como bem entender. Mas vou aguardar os desenvolvimentos, expectante e dando o benifício da dúvida, porque pior do que isto está não fica. Congratulo todos os portugueses que se dignaram dirigir ás urnas por dois motivos: A maior derrota da direita de todos os tempos e, como consequência, a demissão forçada dos respectivos patetas que comandavam esses partidos ( eu, até ver o desgoverno em funções, pensei que nunca iria encontrar ninguém mais incompetente que o Guterres... infelizmente, para o páis, enganei-me! ). Confesso que festejei entusiasticamente a saída de marcha-á-ré dos dois tótós, melhor do que isto só o Benfica campeão já este ano! Não falo do PCP. Peço desculpa aos simpatizantes, mas recuso-me a falar de um partido que estagnou, que anda a cantar a mesma lenga-lenga desde Abril de 1974. Chatos, pá!

Sendo apartidário ( e boa gente – digo eu! ), tenho amiguinhos nas duas fileiras, nos dois lados da barricada, e é giro constatar as diferentes reacções a tudo isto. Na noite de Domingo, que passei com adeptos da esquerda, a euforia era bem visível. Festejou-se, em véspera de dia de trabalho, até bem perto das três da manhã, o ” esmagamento da direita”, como ouvi dizer várias vezes ( mas depois não gostam de ser chamados de extrema esquerda, né?!? ). Ontem, no reverso da medalha, ouvi algo do tipo “(...) ainda bem que o PP não conseguiu os 10%, senão deixava de ser elite. E é preciso continuar a ser elite, para continuar a mandar nos outros todos. Sempre foi assim e sempre será!”. Mas do que este meu amigo se esqueceu, foi de que os “outros todos” são muito mais, e que, quando lhes salta a tampa, dão-se revoluções e afins, onde a “Elite” leva sempre na tromba forte e feio! Que se fodam as elites e os extremos, somos todos iguais!

Dou por encerrado este tempo de antena, agora vamos esperar para ver as mudanças. Desejo a maior sorte e bom senso aos novos dirigentes. Para vosso bem, do país e de todos os que cá vivem, façam por merecer a confiança que em vós foi depositada. Lembrem-se que aquilo que o povo dá, o povo também tira!

Comments:
eu n queria, mas tu vais obrigar-me a cortar relações ctg!!!!!!!!!!!!!!!:P DEIXA A DIREITA EM PAZ!!!! acho que te devias preocupar com o que vão fazer todos os teus amiguinhos que lá estão agora!!!!

Ass. Renata
 
já tenho os cds gravadinhos e prontos para devolver!!!! ok nha belha?

jokinhas

Ass. Renata
 
A minha cara amiga já devia saber que os meus amiguinhos vão ao Lebre, não frequentam a assembleia. Não preciso dos cds todos, mas o de Caddies e Strung Out fazem uma certa falta. Obrigados!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here