sexta-feira, janeiro 28, 2005

Nazi Punks Fuck Off !!!!

Certas misturas fazem mal, todos sabemos isso. Por exemplo, misturar religião com música dá, geralmente ( para não dizer sempre ), merda. Porque, salvo raras excepções –e agora não me lembro de nenhuma, temos Gospel, aqueles coros manhosos das igrejas, White Metal, Black Metal, e, para estragar tudo mesmo, temos ainda os Creed e os P.O.D.. Qualquer destas situações é pavorosa. Outra mistura má, é aquela onde após 20 Minis e 4 shots de Tequilla, se aposta nuns quantos Gin Tonic. Os resultados desta mistura aparecem na manhã seguinte, e é o que se sabe.

Pior que as anteriores, é a mistura de futebol com ideais políticos, principalmente porque pode ( e consegue ) influenciar pessoas de pouca idade e com as ideias por definir, e também porque gera confrontos, e nesses confrontos, há sempre alguém, que não tem nada com aquilo, que leva por tabela. Felizmente, no nosso país, esse tipo de mistura não está muito desenvolvida, mas ainda se encontram casos. O Grupo 1143, parte integrante da Juve Leo ( que batem em elementos da própria claque, só por estes não serem brancos ), e, claro, os perfeitos anormais dos Super Dragões, considerada pelas autoridades a mais violenta e perigosa das claques, que vai ao aeroporto receber os adversários europeus de equipas portuguesas com faixas de apoio, que copia ideais e cânticos de claques assumidamente de extrema direita, nomeadamente, a do Verona e da Lazio.

Esse tipo de apoio não é anormal em Itália, pátria do fascismo, e claques de extrema direita não são difíceis de encontrar por lá. De Turim a Palermo, passando por Verona, Milão e Roma ( mas não misturem as claques do Chievo e da AS Roma nestes filmes, pois estas limitam-se a apoiar clubes dessas cidades ), por lá, conseguimos encontrar de tudo um pouco.

Mas os animais da Lazio são mesmo os piores, e já por várias vezes manisfestaram o seu apoio a elementos ou organizações de extrema direita ( se tivermos em consideração que essa claque apupa todos os jogadores que não sejam brancos, por vezes basta não serem italianos, mesmo os da própria equipa, isso não é de estranhar...). Temos o exemplo de Liveranni, primeiro italiano negro a representar a selecção, que é sistematicamente assobiado pela claque, e o seu colega brasileiro César ( que nem sequer é negro ) recebe o mesmo carinho. Outro brasileiro ( este da rival Roma, branco também ), Zago, foi brutalmente espancado, quando saía com a esposa de um restaurane. A Aaron Winter, holandês negro e judeu ( creio que foi mesmo o primeiro negro a jogar na Lazio ), nos jogos em casa, eram atiradas bananas pela própria claque. Os mesmos meninos exibiram num derby romano uma tarja com os seguintes dizeres – Equipa de negros, curva de judeus. São tão giros, não são?

Visto que a idiotice de milhares é difícil de controlar, o mínimo esperado era que os jogadores não dessem qualquer tipo e incentivo a estas atitudes de merda. Com a saída do palerma sérvio da Lazio para o Inter ( não escrevo o nome do otário, porque evito sempre os palavrões ), rapazinho defensor desse tipo de idiologias nojentas, pensei que as coisas fossem acalmar para aqueles lados. Puro engano.



Nos primeiros dias de Janeiro, num LazioRoma ( creio que para a Taça de Itália ), e após ter marcado um golo, Paolo di Canio, jogador da Lazio com idade para ter juízo ( 36 anos ), não teve ideia mais feliz do que ir festejar o dito golo, frente á claque da sua equipa, com a saudação fascista! ( como podem ver na imagem acima ) Gesto esse muito aplaudido pela neta de Mussolinni ( a Lazio era equipa era a preferida desse FDP ), e pelas bestinhas da dita claque. A federação italiana de futebol estuda agora o castigo a aplicar ao anormal, que garante que o gesto não teve significado político ( ele merecia era um canio up his ass! ).

Visto ter sido ontem comemorado o 60º aniversário da libertação de Auschwitz, o Mini Sagres propõe que, o castigo, a aplicar a esse monte de merda em forma de gente, sejam 20 jogos de suspensão ( pelo menos! ) e um Euro de multa, por cada pessoa assassinada nesse campo de morte.

Muitas Minis, bom fds!

Comments:
esqueceste-te dos NN que tb são uma maravilha... o castigo é justo..Tenho Outro melhor: Uma sala fechada com um CD ou albúns até agora editados dos FONZIE (2)..acho que supera tudo...
 
Os NN nem sequer tiveram direito a entrar neste post, para merda já ai está o Di Canio. Esse castigo dos Fonzie é demasiado, não desejo tanto mal a ninguém. A seguir ias dizer o quê? Ias obrigar o rapaz a ir a um concerto dos Toranja, não? ;-)
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here