quinta-feira, janeiro 13, 2005

Muse, the final chapter!

Hey! Ao contrário do mau exemplo que nos é dado diariamente pelo (des)governo, por aqui é dito e feito. E, como este blog é cuidadosamente elaborado por gente séria, que diariamente aborda questões pertinentes e relevantes, para que se consiga um mundo melhor, para que nunca nos acusem de “(...) falam falam, falam falam, e depois não fazem nada (...)”, hoje vamos cumprir uma promessa de 2004. Assim sendo, para corresponder á promessa feita, de que seria anunciado nos primeiros dias do ano o nome da vencedora do concurso de Musa Inspiradora, aqui me apresento perante vós. Preparados?

Após uma duríssima final, com extenuantes provas de aptidão ( tipo Dakar, mas em bom! ), e após extensos exames, físicos e psicológicos (que foram desde coisas simples, como testes de QI, a complicados desfiles em bikini e roupa interior, e... Bem, caga nisso, o resto não interessa para o caso neste momento), realizados pelas três finalistas, conseguimos chegar a uma conclusão. A vencedora, com todo o mérito, foi a menina Eliza Dushku, que se destacou pela aplicação, vontade e disponibilidade demonstrada durante todas as provas, superando, com relativa facilidade, as outras duas finalistas (cujos nomes não revelarei, para as poupar a um qualquer embaraço em praça pública).

O vínculo ao Mini Sagres será de quatro épocas (com duas de opção), e a vencedora terá o sublime prazer de servir de inspiração (como é óbvio, mas não só) a este blog. A musa, que entrará em funções logo após o Carnaval (o Carnaval, por estas bandas, é assunto sério, como explicarei num futuro próximo), tem o seu quê de Miss Universo e também de dona de casa, pois tem alguns deveres para com a malta (se calhar pensavam que isto era só inspirar, não? ), entre os quais se podem contar os seguintes - acompanhar o Superminizinha em eventos sociais ( jantaradas, noites de copos, férias e outras merdas desse tipo ), dar um jeitinho na louça e na casa-de-banho ( não é necessário deixar tudo num brinquinho, mas...), contribuir para causas humanitárias ( tipo, pagar as cotas de sócio do Benfica ), etc. Vocês tão a ver o esquema, né?

Pronto, agora que já sabem quem é a vencedora, vou aqui deixar umas fotos da minha linda musa, para que vocês se roam até aos cotovelos de inveja!


Comments:
e ai velho, ganda grossa... has de passar o telefone dela. Quanto ao outro assunto ja me mudei e por enquanto net so mesmo em casa da mama. Tambem por isso vou sair menos vezes à rua, vida de cota é fodido. aquele Abraço
 
Fico então a espera de convite para conhecer esses novos aposentos, de preferência com jantarada incluida.
Sobre o outro assunto, temos que nos mexer, dê lá por onde der! Aquele abraço
 
não concordo com a tua escolha minizinha.... :)"atão" e o produto nacional?!?!?

jokas

Renata
 
Pois cara amiga, a primeira primeira escolha eras tu, mas como a senhora não concorreu a este concurso, além que nunca iria pagar as cotas do glorioso, tive que importar do estrangeiro. Não foi uma questão de qualidade mas sim de oportunidade (ou falta dela!)
 
Obrigada desde já pelo elogio, mas é um facto que só não concorri porque um dos requisitos era pagar cotas desse clube (que se encontra em 4º ou 5º lugar :P ;) ) o que não posso fazer, uma vez que estou vinculada até à velhice a esse grande clube que dá pelo nome de Sporting Clube de Portugal do qual sou sócia (com todo o orgulho!:P).

Mesmo assim continuo a n concordar com a "muse" escolhida.... n há segunda volta :);)?

jinhos

Renata
 
Poderá haver uma segunda volta, se fizermos assim: eu retiro a parte das cotas do benfica e tu concorres! Eu meto uma cunha para ganhares, dou-me bem com o juri! ;-)

E agora que se sabe o resultado do sorteio da Taça, acertamos as contas do jogo de sábado na Catedral, no dia 26. Desde já fica convidada para me acompanhar ao Derby!
 
O que eu me vou rir ao ver a lampionagem a comer na peida duas vezes no mesmo mês!
Vai ser lindo ver esse clubezinho saltar da taça e do 1º lugar do campeonato no espaço de duas semanas..
a boa noticia é que abriu agora as inscrições po campeonato da câmara,a má noticia é que já só há uma vaga,como o igreja nova tb faz questão de concorrer terá que haver playoff entre vocês.. É melhor ter cuidado,não vá o diabo tecelas...
 
Peço desculpa,não me identifiquei..

FORA DA LEI.
 
Irra, que é toino! Parece que vou ter que espancar um puto hoje á noite! Vai ser bonito, vai...
 
Exmo Sr Superminizinha:
veja s tem mãos no seu blog!!!
Anda-se a falar demasiado em clubes de importância reduzida aqui!!!(falo da lagartagem como é óbvio!!!)
Quanto à musa (e que musa!!!) dou-te toda a razão! Concordo plenamente! Arrre, q é boa!!! Vais ter de apresentar isso com modos à malta!( a malta a q me refiro sou eu, claro)

Ass. TeddyBEEr
 
a violencia começa quando as palavras não são suficientes para elaborar o argumento.. e neste caso a unica coisa que talvez exista são mesmo argumentos (na maioria ridiculos) porque factos presentes é boca! na pas.
e aviso tambem que ameaças desse calibre ao fora-da-lei dão direito a dose individual de extrema violência.
muito cuidadinho meninos pq a comida de hospital é servida na manta.

o fora-da-lei.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here