sexta-feira, janeiro 21, 2005

Mr Jackson chapter 2 - Its my aeroplane...

Antes de qualquer outra coisa, umas quantas linhas de reparos:
Primeiro, quero felicitar o Jójó ( PixaComXis Produxões) por mais um aniversário! Depois, uma nota de agradecimento ao Cheech pelo excelente post e por não deixar o Mini Sagres parar. E por fim, um agradecimento a todos aqueles que me foram visitar ao meu real lar, nestes dias que tive de ronh... de baixa. A esses todos (e foram muitos), um bem hajam e voltem sempre!

De volta a estas lides, de post e merdas do género, trago hoje um novo episódio da interminável saga do herói deste blog - Mr Jackson! Como não sou omnipresente (até sou, não posso é explicar como o faço), pedi ao meu companheiro HR (do Moleskine, para os menos atentos), para colocar em texto um daqueles episódios que apenas através do Mr Jackson temos o prazer de conhecer.

Ia a turma numa de surf-trip para os Açores, para a ilha de S. Jorge, para ser exacto, com o nosso herói sempre por perto, não fosse o diabo fazer alguma das dele (não, não é fazer dessas, essas ficam para uma outra ocasião, ok?), naquela que foi a primeira viagem de escolta a uma aeronave, feita pelo nosso herói. O relato que se segue é digno de um Rambo, ou até talvez de um Van Damme. Ou não, qualquer desses mariquinhas levava uma trepa do Mr Jackson. Para vos demonstrar que a coragem pode ter um nome e uma cara, aqui vai:


O que se expõe de seguida ocorreu com Mr. Jackson, na 1ª vez em que este andou de avião (no caso, um voo Lisboa-S.Jorge, com escala nas Lajes), naquela que seria uma das suas intervenções brilhantes na saga açoriana.
Ao ultrapassar o que não recordo se foi um poço de ar ou uma zona de turbulência (o certo é que fez a avioneta abanar-se como uma dançarina de Hula-Hula), e perante a "cara de poucos amigos" dos companheiros de viagem, Mr. Jackson, exclamou naquele seu sorriso aberto e característico: "Até que curti boé o tchica-tchica!"

É de homem de barba rija ou não é? E não sabem vocês a quantidade de bebidas que o senhor em questão mandou abaixo em tão curta viagem...
Bom fds malta, cheio de Minis!

Comments:
Mais histórias desse bicho que veio do cimo do monte com as chuvas de Setembro....
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here