segunda-feira, janeiro 17, 2005

Mini Momentos - Planos para o futuro?

Olá tropa de choque! Este post não é, certamante, o que mais gozo me dará escrever. Aqui por estas bandas, as notícias não são de todo animadoras. É que o trabalho por aqui aumentou, e, como tal, o tempo que terei daqui em diante para alimentar este bicho vai, forçosamente, diminuir. Resumindo, por muito que tenha para escrever, não sei até que ponto vou conseguir manter o nível exibicional desta equipa, vamos ver como me safo a gerir o meu novo plantel.

Mas entretanto, enquanto não sei ao certo o rumo que isto vai levar, levanto aqui uma pontinha do véu, acerca do que são os planos para o futuro: além da já anunciada aliança com o PixaCom Xis Produxões (que irá resultar em algo que ainda não sei bem o que é, nem sequer faço ideia de quando se tornará público), uma participação mais activa do meu companheiro Cheech(quando lhe for possível, a nossa vida não é isto!), temos também o desenvolvimento das aventuras de Mr. Jackson (que estão adiadas, não esquecidas!), a apresentação dos melhores de 2004 (com uma votação que esteve a cargo de outros bloggers da minha praça ou arredores), uma possível reedição da votação da Musa (uma certa moça não ficou contente com a Musa eleita, por isso...), mais uma quantidade infindável de disparates, uns com mais piada que outros, e (como não podia deixar de ser...), mais uns post sobre música e futebol (que eu sei não serem do agrado de todos, mas... ainda sou eu que mando nesta merda!).

Explicado o estado da nação, vamos aguardar por dias melhores. Por hoje é tudo, tenho um concerto para ir ver, e já tenho os dedos em sangue. Preciso de uma Mini...

Comments:
Toma lá o link para a foto da aliança http://photos1.blogger.com/img/53/1869/320/Imagem%2811%29.jpg
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here