quarta-feira, janeiro 12, 2005

Mini Momentos – Boas notícias!

Existem certos dias que nem devemos sair de casa, aliás, que nem nos apetece levantar da cama. Eu conheço bem esses dias, pois há excepção do fds e dos dias em que estou de férias, nunca me apetece sair das palhas.

Ontem, para não variar, sentia-me num desses dias de Inverno, cheio de frio (um daqueles dias que o Fora da Lei define como “Isto hoje tá bom é para ficar em casa a f...r” –não é bem isto, mas deu para entender, certo?), e enquanto pensava na razão pela qual ainda não tenho o Sexy Hot e o Canal Playboy em casa para noites como a de ontem, e enquanto estava a fazer contas de cabeça, acerca do modo como iria gastar o meu tempo após o jantar, quando tenho duas boas notícias quase quase de seguida – A rescisão do Zahovic e a demissão do Mogais Sagmento!

Que fixe pá, estes gajos são uns porreiros! O país e a sua maior instituição, ficam assim, quase ao mesmo tempo, livres de dois dos seus maiores chulos! Fica aqui esta dica para um mundo melhor, e espero sinceramente que, o ex-pseudo-staff do ex-pseudo-governo (especialmente o Pedrinho e o Paulinho), juntamente com o Trap, a Maria Amélia (a.k.a. mariquinhas #21) e o Veiga, sigam tão bonito exemplo!

Comments:
Não é para te desanimar, mas parece que o Predrinho não deixou o Morais se ir embora... Lamento ser eu a dar-te a notícia...
 
É... Diz que sim, que afinal o senhogue Mogais Sagmento vai ficague mais um bocadinho... Fuck it!
 
Dispensam o gajo que estava a jogar melhor.. Deixam lá carraças como o bruno aguiar,dudic,argel,etc.. boa politica.
fora-da-lei
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here