quinta-feira, dezembro 02, 2004

O Pedro caiu, e agora?

O Jorge não quis brincar mais. Tinha convidado o Pedro e o Paulo para brincar aos reis na sua casa, mas quando viu que todos os pequenos subditos estavam descontentes, acabou com a brincadeira que tinha começado algum tempo antes, alegando que os outros rapazes não sabiam brincar. Entre todos os que tinham brincado com o Jorge ( e ainda foram alguns ), ele acabou por achar que estes foram os piores de todos os amigos, os que menos souberam aproveitar as oportunidades que lhes foram entregues de bandeja. O Jorge já não sabia quem mais haveria de convidar para se sentar no trono, e entrou em desespero.

Assumindo que reconhecem esta conversa, e a conseguem associar a acontecimentos recentes, o Mini Sagres On Line orgulha-se de apresentar uma solução para este problema ( é favor ler com sotaque brasileiro) :

"Em 1972, uma unidade especial das forças armadas foi condenada no tribunal militar por um crime que não cometeu. Esses soldados logo conseguiram escapar da prisão de segurança máxima, se estabelecendo clandestinamente em Los Angeles. Hoje, procurados pelo governo, eles sobrevivem como mercenários.

Se você tem um problema, se ninguém pode ajudá-lo e se você puder encontrá-los, talzez você possa contratar o... Esquadrão Classe A."



Comments:
Sinceramente fico sem saber o que te diga..
É FRUSTRANTE QUANDO PESSOAS DE QUE GOSTAMOS E SEMPRE RESPEITAMOS TROPEÇAM E SE ESPALHAM POR COMPLETO NA ETERNA ILUSÃO DO PROTAGONISMO E DA SUPERIORIDADE SOCIAL..

ASS: AQUELE QUE TEM POUCA IMPORTANCIA.
 
Calma! Aqui só se fala de comédias e disparates, assuntos sérios são para resolver seriamente. A todos os envolvidos no assunto sério, por todos merecerem o meu respeito, consideração e amizade, aqui fica um grande abraço. Voltemos á palhaçada sff...
 
Aviso á nação: Como isto não é, nem nunca será, uma democracia, aqui só grito eu ou quem esteja devidamente autorizado a fazer gandaia!
 
I si o "Isquádrão clássi Á" não resouvê à quêstão, agentxi châma o "Justicéiro" e o Kitxi ámigão!!!

Ass.: TeddyBEEr
 
O Jorge só acabou com a brincadeira depois do seu homem de Ferro abandonar a carruagem e foi substituido por aquele com nome de grego antigo. Até parece que ficou a espera desse momento, para expulsar a malta fixe...
 
Mais serie b que isto nem o ed wood. Pixacomxis- malta fixe? aqueles gajos? malta fixe somos nos!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here