sexta-feira, dezembro 10, 2004

Muse, the girl not the band

Olá amiguinhos! Depois de mais uma véspera de feriado atribulada, e um dia de luto (ver post anterior) estou de volta com o post que seria o de ontem, mas por motivos óbvios, passou para hoje. Bem, lets cut the crap e vamos ao que interessa.

Primeiro que tudo, anuncio que (por motivos óbvios) não irei revelar a mensagem subliminar que o ex-pseudo-governo Portas/Santana (pra melhor pronunciar esta dupla, ponha os dedos na goela três segundos antes de tentar emitir som) colocou nos cds dos O-Zone (repetir o exercício anterior). O (des)governo e a dita bandalheca estão (finalmente!) a deixar de ter air-play, como tal, não se justifica que a malta aqui do Mini perca mais tempo com coisas insignificantes.

Seria um gigantesco retrocesso para quem escreve, enfadonho para quem lê e propaganda gratuita para os insignificantes –com o risco acrescido da dita mensagem ser levada em conta por um qualquer desmiolado, dos muitos que gastam aqui o seu tempo-, por isto tudo, caso arrumado!


Finalmente, a competição para Musa do Mini chegou á fase final. É verdade, já está o caso semi-resolvido. Após a recepção de mais de 20.000 egg-mails (21.427 para ser exacto), foi escolhido um power-trio finalista, uma espécie de Mini´s Angels (Ruiva, Loura e Morena, mas sem a cena das artes marciais), que irao disputar até ao final do ano o prestigiado posto de Musa Inspiradora.

O formato de competição será semelhante ao das provas de atletismo, ou seja, a candidata que conseguir melhor pontuação no conjunto das provas, fica com o lugar.
Nesta final serão disputadas 5 (cinco) provas, avaliadas de 0 a 20, sendo o resultado da soma do total das etapas a determinar a vencedora. Os pontos de avaliação da fase final são os seguintes (lembro que para chegarem a esta final, as candidatas passaram com distinção a primeira fase e seus respectivos e super selectivos níveis de avaliação) :

-Massagem Tailandesa (procura-se massagista de nível superior)
-A Arte de fazer O Amor (desenvoltura, acessibilidade, flexibilidade e amor á camisola)
-Capacidade de armazenamento de Minis (e outras substâncias relacionadas)
-Conhecimentos profundos do Bom Som (não é fácil esta, mas é essencial)
-Texto de 2 folhas A4 sobre os benefícios de viver perto do mar ( tema alternativo será “Porque devo ser eu a escolhida como Musa do Mini”)

Os ultimos dois testes serão teóricos, enquanto os primeiros três consistem em exames práticos, compreensível, pois certas técnicas só se demonstram com exactidão quando exemplificadas. Em caso de empate, o staff aqui do tasco vai determinar a vencedora, utilizando como critério de selecção o que bem nos apetecer. Os resultados desta final serão divulgados nos primeiros dias de 2005. Um grande bem haja para todos vós que nos acompanham e bom fds!



Comments:
então e as fotos das tres finalistas???
 
Não querias mais nada, não? Já agora também queres pertencer ao juri? Olha este... Não tens um blog para brincar, não?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here