segunda-feira, dezembro 06, 2004

Extra! Extra! Read all about it!

Pois, eu sei, eu sei. Isto daqui a pouco parece uma agência noticiosa, mas certas coisas são mesmo necessárias. E, como já devem ter percebido, este é mais um post informativo, através do qual vos apresento algumas novidades, todas elas significativas e de extrema importância, pelo menos para o futuro deste blog subversivo (seja lá o que quer dizer subversivo, foi um amigo que me disse pra escrever a palavra, acho que dá um ar cool a coisa, espero que resulte).

A primeira novidade é que o Superminizinha (eu, boa?) já não está sozinho no Mini Sagres –adoro falar na terceira pessoa, tal qual o Jardel. Anuncio, deste modo, o novo super-reforço deste blog, a nossa contratação de Dezembro, Mr. Cheech, que irá contribuir, sempre que achar necessário e relevante, para a constante evolução e melhoramento deste tasco.
Assim sendo, aqui ficam dadas as boas-vindas oficiais.

A segunda, e com grande pena minha, é uma pausa forçada (e logo após a introdução) nas aventuras de Mr. Jackson. É que o nosso herói foi recrutado para combater o mal nas ruas de Hong Kong nas próximas duas semanas (as Tríades que se cuidem!), e como tal, não vamos ter aventuras, nem alarvidades, nem combates para relatar durante este período. Vamos ter que aguardar pelo regresso do herói (não, não estou a falar do Rambo!), carregadinho de novidades asiáticas.

Ponto terceiro: O Mini Sagres e o PixaComXis (agora escrevi bem, porra!) vão iniciar uma parceria, uma cooperativa, uma aliança, enfim, a malta vai-se juntar pra fazer mais brilharetes, obras de arte mesmo! O manager das Produções vai disponibilizar os seus conhecimentos na área da imagem e aqui a malta vai contribuir com a nossa gigantesca capacidade de dizer merda, o que é uma vantagem enorme para o lado de lá, mas enfim...

Após longa pausa, para recuperar energias e refrescar ideias, o blog para os apreciadores do bom mel, está de volta e com a força toda. O Mais Forte Deles Todos, gerente daquele peculiar blog (que está de cara lavada, o blog, o Mais Forte não sei...), fez um investimento de fundo, e aposta agora na força das imagens (que valem mais que 1000 palavras, lá está!), para relançar o Cantinho das Sopas. Imagens, todas elas fortes e sugestivas, que merecem ser vistas e, porque não, comentadas!

Para finalizar (e em grande!), existe a possibilidade de uma colaboração especial do Sr. Dr. Antonis, brilhantíssimo filósofo da nossa praça, que nos vai mimar com uma (de cada vez, espero eu) das suas brilhantes teorias acerca do comportamento humano. Este é um projecto ainda em fase embrionária, visto que, uma teoria deste calibre, criada por tão ilustre (e mui apreciado) pensador, não aparece assim, do dia para a noite.

Assim me despeço, com amizade, de todos vós que acompanham este local virtual, onde impera o ócio e a pouca-vergonha, onde quem mais ordena sou eu, e não o povo.
Sem mais assunto de momento, beijinhos e abraços!

Comments:
Muito Bem Maiorzissimo!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here