terça-feira, novembro 16, 2004

Quiz test, melhor que o Euromilhões

Isto hoje é outra vez sério. A sério que é a sério. Não, tipo, é mesmo sério! Não, também não vamos fazer disto um hábito, até porque, este é um blog respeitável e com nível sub-aquático (Atenção á piadola fácil xabalada, não serão toleradas faltas de respeito, ok?), logo não nos podemos dar ao luxo de ser coerentes e sérios muitas vezes. Mas como estamos a chegar ao Natal (dois dias seguidos a falar nisto... Hum, começo a achar que não ando bem... logo eu, que adoro o natal!), e por aqui não somos forretas, vamos dar uma hipótese á malta de beber uns copos á borla!

Então é assim, eu vou aqui deixar uma letra daquelas musicas que “poucos” conhecem, e que ainda menos querem saber dela (as desculpas que eu arranjo para propagandear, para vender o meu peixe...), e pago uma Mini ao primeiro/a que acertar no nome da dita cançoneta e respectiva banda criadora. Bonus Stage- Outra Mini para nome do album e ano de edição. Ultra Special Bonus Stage- Um Shot para quem disser a formação original da banda e a discografia completa. Mega Ultra Very Special Bonus Stage- Uma grade de Mini para quem me disser a verdadeira razão da demissão do José Rodrigues dos Santos e o porquê do regresso da censura!

Ladies and genitals, here we go:

The world is fucked
And so am i
Maybe it's the other way round
I can't seem to decide
Domestic refugees
Sink in the same boat as me
We suffer alone
And these days I don't wanna go home

Idiots authority
Promising equality
So where is the land of the free?
Stop it you're killing me

Love is for the weak
Or so you'd have me believe
The thought's killing me
No body but a head O.D.
Don't know what's worse
The loss of death or the gain of birth
I try to understand
I can't accept just what I am

I'm leaving on a train that's six miles down
Can't feel no pain, can't feel you now
When you drift away I'm singing
"On my way I'm telling you"
I can hear you coming thru
I can see you pushing thru
Tell me can you see the
Can you feel the rain?

Idiots authority
Promising equality
So is this land of the free?
Stop it you're killing me

Nem é das mais dificeis, não está é nos top nem nas radios, desculpem!
É favor deixar as respostas aí nas dicas para um mundo melhor, porque o mail está totalmente entupido, devido as candidaturas para o cargo de Musa inspiradora ( 9416 até este momento, o que não é nada mau... keep up the good work girls!).

O vencedor será anunciado aqui (Duh!!!) praí na 6ª á tarde, depende do meu tempo e do meu humor. Resta anunciar que, em caso de empate, o prémio acumula – tipo jackpot- e que, caso haja vencedor, o prémio será entregue, esta 6ª á noite, no sítio do costume ( agora sejam parvinhos e vão ter ao Pingo Doce...).

Comments:
O JRS demitiu-se porque vai de férias para o Brasil para casa da Fatima Felgueiras, e a censura está a regressar devido ao facto do Alberto João estar a pensar deixar o arquipelago e vir governar o continente tal qual SALAZAR, logo temos de nos ir habituando...

PS.6ª feira partilho a minha grade com todos os não comunas que me apoiarem
 
já ganhei xô rodrigo!!! titulo: on my way I’m telling you; grupo: THERAPY ?; album: Troublegum; ano de lançamento n sei pq tenho o cd na ericeira!!! jokas!!! fácil fácil
ass: Renata RC
 
Eu podia acertar já, mas não participo numa votação onde alguém escreveu Sal***r. Desculpem, mas não escrevo palavrões.
Lazarus
 
Jó- estas desqualificado por motivos obvios. E se voltas a escrever esses nomes aqui, quem me paga uma grade es tu!

Renata- O grupo e o album estão certos, o nome da musica é que não, mas até agora a camisola amarela pertence-lhe. bjs

Catia- o premio e o local de entrega não são negociáveis
 
muito facil minizinha. eu nem devia concorrer. mas vamos lá nome da musica "stop it you're killing me"; nome da banda "Therapy?"; nome do album "troublegum"; ano do Album "1994"; formação original "Andy Cairns - guitarra e voz, Fyfe Ewing - Bateria e Michael Mckeegan - baixo"; Discografia " Never Apologise Never Explain (2004), High Anxiety (2003), Shameless (2001), So Much For The Ten Year Plan (2000), Suicide Pact-You First (1999), Semi-Detached (1998), Infernal Love (1995), Troublegum (1994),Hats Off To The Insane (1993), Born In A Crash (1993), Nurse (1992),Caucasian Psychosis (1992), Have A Merry Fucking Christmas (1992),Pleasure Death (1992), Babyteeth (1991)[ordenado cronologicamente do mais recente para o mais antigo]; agora o José Rodrigues dos Santos demitiu-se porque a mulher dele se candidatou a MUSA DA SUPERMINIZINHA. É verdade. o homem não aguentou a pressão e antes que lhe caissem as orelhas foi para casa com uma depressão. Eu disse que era facil. Ciao Bella.
 
m**** !!!! é o que dá ter o cd na ericeira!!! n existem prémios de consolação??? era simpático... :D jokas!!

ass. Renata
 
Pronto, parem as rotativas! O meu mano Esteves arrecadou, e com que classe (nem eu tinha o nome dos EP´s todos!), o direito a todos os prémios.

Renata - de um, passam a dois cafés. Parece-te justo?
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here