quarta-feira, novembro 17, 2004

Novidades do mundo Mini

Pois é xabalada, temos novidades! Primeiro, e antes de tudo o resto, quero anunciar que o Quiz Test acabou, pois o Sheriff Esteves (do Tzara) acabou com a festa da malta (apesar de eu achar que ele fez batota, mas enfim...), e foi o vencedor, ao responder correctamente a todas as questões colocadas.

A outra novidade são os inumeros novos links, agora divididos em secções distintas, para não haver mais confusões. Temos dois novos links para blog, o Vareta Funda e a Tasca da Cultura, e outros links que dão ligação a outros sites, que eu nem costumo ler, mas dá um ar cool aqui ao tasco. É favor ir ler, para serem uns gajos/gajas cultos e para encontrarem outros motivos para perder o vosso inutil tempo.

Aproveito para relembrar que a vaga para Musa Inspiradora ainda está em aberto, mas que só podem concorrer até ao fim do mês. Vamos lá a despachar, que eu tenho que me decidir até ao fim do ano, e a este ritmo não vou conseguir estudar correctamente todas as candidaturas, visto já ter recebido a bonita soma de 10476 propostas!

Comments:
Este quiz-test é uma farsa! no tempo do SALAZAR é que haviam concursos sérios e dignos...
Tenho vontade de abrir a boca e contar o que sei sobre o vencedor
 
Bem, desafio o meu caro Jójó a expor toda a verdade, evitara assim a entrega do premio, que passa a reverter para uma instituição de caridade a sua escolha.
 
Eu tb acho que o tipo fez batota..... e começo a desconfiar que sei quem é!!!!;) bjinhos!!! :)

renata
 
Olhe que não sra Doutora, olhe que não...
 
Vou-me abster de comentar os insultos dirigidos à minha pessoa. Quem tiver algum problema comigo que diga para resolvermos isso à porrada. Vou só aproveitar para dar um bem haja a minizinha por ter incluido nos links uma instituição muito querida para mim, a Anarchist Black Cross. Enquanto houver um companheiro na prisão nenhum de nós será realmente livre. Ciao Bella.
 
Fedazz...
 
Eu sou assim... um rebelde! ;-)
 
Superminizinha apanhado em relações homosexuais com Sheriff Esteves. Apanhados com a mão na massa..
 
Homosexual é a avozinha, majó caralho! Que conversa é essa aqui neste blog, pá? Aqui mando eu! E pouca guita!
 
Censura?? então mogais sagmento...
 
não comento, se alguem quiser levar uns bons murros na tromba que se identifique, se prefere ficar cobardemente defendido por um comentário anónimo deixai-o. Eu percebo, ele prefere ser um cobarde vivo que um gajo morto. Ciao Bella.
 
Morai... ó Jójó, qual é a tua pá? Primeiro è a conversa do antigo ditador e agora de um dos adjuntos de ditador... Para salvaguardar a nossa amizade, vou ficar por aqui...
 
hey minizinha da uma olhadela a este blog http://prisaoaltaseguranca.blogspot.com e diz o que achaste. Ciao Bella.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here