segunda-feira, novembro 15, 2004

Mini Momentos - Pai Natal

Querido Pai Natal, desde já, quero pedir desculpa por ter duvidado todos estes anos de ti, porque afinal existes mesmo. Mas como não sou abusador, visto a nossa "reconciliação" se dar após todos estes anos, vou apenas pedir uma coisinha para este natal.

Queria muito receber uma Telecaster de 1956, aquela toda cor de madeira, igual á do Keith Richards e do Lars Fredericksen, aquela que já ando a namorar faz imensos anos. E visto que até deixas o Pinilla marcar golos (foi o que me levou a ter a certeza que existes mesmo), acho que o meu pedido é bastante razoável. Se não der, então faz os tripeiros descer de divisão se faz favor (achas mais fácil? eu compreendo e não fico nada triste).

Com um obrigado antecipado e um grande xi-coração, Superminizinha

Comments:
la ta a dor de cotovelo da lampionagem. Isso e porque agora empatam com faltas inventadas...
 
Dor de cotovelo? de quê? dos 4 pontos de avanço que temos ou de ter uma ponta de lança na equipa que teve ano e meio sem marcar golos? Quanto as faltas inventadas... se podemos perder jogos onde nos anulam golos limpos, nao vejo qual o problema da tal jogada, que, para mim e todos os não invisuais coerentes, foi mesmo falta.
 
é..é..O que é que são 4 Pontos?
R: São duas bolas à barra do Karadas uma cabeçada no poste da Maria Amélia..enfim..como eu digo sempre...é uma questão de tempo e eles voltam à sua melhor forma .........por aí abaixo..enfim..usual..
Mas não esqueçam meus amigos 4 pontos são 4 pontos e SE(esta é a palavra que eu mais gosto)o championat acabasse agora ...ya ya ya ...é..é..é..!!

Tenham Juízo!!
 
Juizo aqui é que não! Isto não é um blog serio e ainda me confundem os leitores! Vamos lá a abardinar sff!
 
Olha! Azar do Karadas...
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here