segunda-feira, novembro 08, 2004

Idiot son of an asshole!

Decidi que afinal não falo mais sobre as eleições mundiais. É que as coisas não correram bem como eu esperava. Bem... eu, a maioria da Europa e do Mundo e ainda a parte urbana (e civilizada?) dos states. Nós não estávamos a espera deste desfecho nas Mundiais 2004. O Bucha ganhou, e, ao que parece, ganhou bem, sem truques na Florida ou em qualquer outro estado (pelo memos que eu tenha conhecimento), e fez um primeiro discurso pós-resultados-conhecidos tão manso que quase parecia um gajo normal (eu até estranhei!).

Não preciso de falar nas eleições porque o Sampaio disse que o Bucha vai fazer um serviço melhor desta vez, que vai ser um líder mundial mais moderado (aproveito para lembrar que o Sampaio foi o gajo que meteu o Santanás no governo desta baderna...mmm..eu queria dizer país, sem que para tal fosse necessário um qualquer acto eleitoral). E se o Sampaio, que sabe tanto de democracia, diz que o Bucha é tranquilo, eu aceito, né? Já agora... realmente... eleições em Portugal? Que conversa é essa, pá? Quem é que precisa de eleições? Votos para escolher quem governa? Sistema democrático... que ideias de merda!

Não falo do Bucha nem do outro, desse então não vale mesmo a pena falar. Também... ia falar sobre o quê? O Kerry nunca declarou guerra a nenhum país (a nenhum deste planeta, pelo menos), nunca o ouvi ordenar bombardeamentos a zonas urbanas (segundo o Bucha, eram zonas onde os terroristas se escondiam), a família Kerry não tem ligações á família real Saudita nem á família Laden, e acima de tudo o Kerry não conhece o cherne. A cereja no topo do bolo é que este gajo não pode ser bom, porque contra o Bucha até o Vale e Azevedo ganhava as eleições! Como dá pra ver, não há qualquer interesse em falar do Kerry!

E não vou falar mal do Bucha, porque ele não é assim tão mau como as pessoas o querem fazer parecer, ele é amigo dos seus amigos! Passo a provar a anterior afirmação: Ele ajudou os Sauditas residentes a sairem pela calada dos EUA nos dias seguintes ao 11-09, fretando aviões e com autorização especial da casa branca para poder seguir para o seu país; Ajudou os seus amiguinhos da EEEEnnnnrrrrrrooooonnnn a fugirem a justiça com regimes especiais inventados á pressão; Deu dois meses de avanço a Bin Laden, antes de o perseguir nas montanhas do Afganistão (para dar mais luta, de certeza...); Ele criou o Patriotic Act, que dá direito (entre muitas outras opções democráticas) aos nossos amigos policias, de entrarem casa dentro de qualquer cidadão, sem dizer água-vai... Se isto não é ser amigo, então não sei!

Por tudo isto ( e muitas coisas mais, mas o meu tempo não é eterno), não quero falar do Bucha, nem concordo com quem o chama caubói, arruaceiro, burro, etc... A um homem destes chama-se TERRORISTA INTERNACIONAL! Mas pronto, eu disse que não ia falar sobre ele, por isso não falo.

Comments:
"Re-eleger Bush é como eleger um cancro; eleger Kerry é como eleger uma doença cardìaca..." by Michael Moore

Parece que a maioria prefere ter cancro!
 
Só me preocupa o facto de que esse cancro alastra a todo o mundo em segundos, com os americas posso eu bem!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here