sexta-feira, novembro 26, 2004

Fisher and Sons

Da cadeia televisiva HBO chega-nos uma das mais brilhantes séries de entretenimento. Apesar de as três primeiras "seasons" já terem rodado na nossa bela 2, o interesse do público parece não ser muito assinalável e que reflecte o alheamento do público perante material em que a qualidade de entertenimento é de facto enorme.
A história relata a vida de uma família (Fisher) que possui uma agência funerária; pode parecer um argumento um pouco estranho mas O grande Allan Ball confirma nesta sua obra toda a categoria que nos presenteou com Beleza Americana.
Cada episódio começa com uma morte e é apartir deste acontecimento que as histórias vão se desenrolando, sendo cada um destes episódios escrito e realizado por pessoas que garantem a Allan Ball toda a qualidade (quer a nível de enredo quer de planos de filmagem) que um assunto como a morte de alguém assim o requer.
Não estou aqui para vos impingir nada, apenas para prestar homenagem a uma série brilhante que nos presenteia com toda a subtileza o drama da morte e todas as peripécias que estão subjugadas com o desenrolar das nossas vidas.
Espero que esta contribuição direccionada ao audio-visual seja aproveitada pelos leitores deste blog.




Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here