terça-feira, novembro 02, 2004

A culpa é dos Ozone!

Fora de brincadeiras, que isto é assunto sério! Hoje, dia de eleições mundiais, mas como para as quais só alguns podem votar ( só votam os americanos- Candidatos tonis = eleitores tonis), não me vou centrar nelas. Eu sei que devia, e disse que o ia fazer, mas descobri algo muito mais importante para o nosso país, mais importante que o preço do ouro negro.

Tudo parece descambar por aqui, tudo está embalado para a desgraça total, cá no nosso cantinho. O Morais, o Gomes da Silva, o Portas e o Santanás, parecem competir diariamente para a "Melhor sabotagem/atentado aos direitos do cidadão/país livre" da semana. Mas, até ontem, eu não conseguia entender porquê que ninguém (além de mim) se revoltava com isso.

Por obra do divino, um amigo especializado em fenómenos do isticismo e em música de merda, forçou-me a levar para casa um cd dos Ozone, como forma de o compensar pelas minis que me pagou na noite das bruxas. Eu bem disse que não, bem disse que aquilo me ia estragar a lente do meu bem habituado Hi-Fi, mas não deu para me safar.

Ontem, acordei com aquela sensação de estar perdido dentro da minha própria cabeça, peguei no primeiro cd que me apareceu e aparelhagem com ele. Era o dos Ozone, e por minha sorte, o cd ficou ao contrário na aparelhagem, mas tocou.
Naquela fracção de segundo antes do Play fazer efeito, apercebi-me do que tinha feito e tentei alcançar o electrodoméstico, para reparar males maiores.

Não fui a tempo, mas, para meu espanto, ao invés do "zumba-numba-ié", oiço a voz do Santana, num tom quase imperceptível, a debitar aqueles que são "Os mandamentos para autómatos perfeitos", by Paulo Portas (mandamentos que publicarei na integra assim que os captar a todos).
Afinal o truque é simples e reciclado.

Utilizando a teoria anti-metal dos anos 80 (instituições religiosas ou de direita conservadora, juravam a pés-juntos que se os LP´s de bandas como Ozzy, Venom, Slayer, etc, fossem tocados ao contrário, era possível ouvir mensagens do diabo! hehehe), o vosso Pedrocas pegou no grande sucesso deste verão, chapou-lhe com propaganda fachista subliminar, e começou a espalhar a epidemia pelos sítios que melhor conhece- bares e discotecas!

Aliada a Pocilga das Pseudo-Celebridades (e ao vermelho mostrado ao Marcelo!), este truque utilizado pelo vosso PM, dá a garantia ao governo que qualquer pessoa que oiça a dita musiqueta mais do que três vezes, começa a acatar, de sorriso nos lábios, toda e qualquer medida fachista imposta pelo governo do Paulo Portas... desculpem, eu queria dizer Santana.

Não se assustem, não é preciso deixar de sair a noite nem deixar de ver TV. Vou deixar aqui algumas medidas simples para evitar o contágio:

Com a certeza de ter contribuído para a prevenção da estupidificação nacional, quero aproveitar esta ocasião para lembrar que este blog não apoia a candidatura de Kerry, apenas é assumidamente contra o candidato Bush.


Comments:
Dragostea Din Tei
by O-Zone


x5
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-haa
Ma-ia-ha ha

1.Alo, Salut, sunt eu, un haiduc,
Si te rog, iubirea mea, primeste fericirea.

2.Alo, alo, sunt eu Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

Chorus:Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.

Vrei sa pleci dar nu ma, nu ma iei,
Nu ma, nu ma iei, nu ma, nu ma, nu ma iei.
Chipul tau si dragostea din tei,
Mi-amintesc de ochii tai.

3.Te sun, sa-ti spun, ce simt acum,
Alo, iubirea mea, sunt eu, fericirea.

4.Alo, alo, sunt iarasi eu, Picasso,
Ti-am dat beep, si sunt voinic,
Dar sa stii nu-ti cer nimic.

Chorus

x4
Ma-ia-hii
Ma-ia-huu
Ma-ia-haa
Ma-ia-ha ha

Chorus
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here