sexta-feira, novembro 26, 2004

As aventuras de Mr. Jackson

Um herói dos nossos dias

Não, não é nem está relacionado com o "preto mais branco do mundo", e posso afiançar que não quer estar. Aqui passo a relatar as aventuras e desventuras de Mr. Jackson (o verdadeiro nome ficará confidencial, para o proteger das inúmeras fãs, o que é compreensível), personagem ímpar, por todos apreciada, enfim, o alter-ego de um homem normal, que, ao bater das 12 badaladas, se transforma num paladino na luta contra o mal, que desafia noite-após-noite uma imensidão de malfeitores e monstros, apenas armado com o seu poderoso grito de guerra (qual Banshee qual quê...- "Có liceeennçaaa!!!!") e um estranho objecto de metal, com adereços de vidro, aparentemente inofensivo, mas quase letal, isto segundo aqueles que já sofreram ataques da dita arma.

Também não vou revelar onde opera este paldino, pois o risco do local se encher de mais monstros (que iriam assustar as -poucas- belas donzelas que ainda frequentam o dito espaço) é, de facto, enorme. Estes relatos que hoje inicio, visam ser uma sentida homenagem a um homem, que luta incansávelmente pelo bem estar do próximo (desde que não lhe fodam muito a cabeça, lá está...). Feita a introdução, aguardem, com água na boca (já avisei, piadola não vale!), pelo primeiro relato, que, se tudo correr bem, será aqui colocado já na próxima semana. Mas deixo-vos um docinho, uma foto do nosso super-guerreiro favorito a descansar, após mais uma complicada noite, de luta pelo bem da humanidade.



E assim me despeço, com desejos de um excelente fds (com muitas Minis, é óbvio!)

PS- Quero deixar aqui um agradecimento especial ao camarada de blog e mentor do Pixa Com Xis Produções, pelo maravilhoso trabalho de pesquisa, que nos facultou a hipótese de colocar on-line esta brilhante foto.


Comments:
ERRATA: onde se lê Pixa Com Xis Produções, deve ler-se PixaComXis Produxões
 
Có liceeennçaaa!!!!

eheheh

epá tens de por mais fotos deste super heroi, tipo batman, que vive a noite e não utiliza armas de fogo. Se tiveres amis fotos sem ser as online manda-me que depois envio-te o link para os próximos capitulos.

vou agora para a terra encantada ter com as cabecinhas académicas. vai uma jejeca no la luna, xô primo?
 
O que eu mais gosto nos meus queridosss amogosss é a facilidade com que usam o palavrão, e a sua surpreendente capacidade de, não dizendo nada de jeito, conseguem dizer tudo o que interessa!

Keep up the good work!!!!
 
O mal da nação está aqui!!!Vocês dão importância a escumalha!Qué isto?Hein?Gajos em putrefacção?Uma coisa é meter imagens giras,educativas....mas agora isto?Entonces?? Foda-se,qualquer dia metem fotografias do jaime pacheco,do bibi (já que têm do bóbó).Vamos ter mais juízo!!!Ok? Senão não levam o menino Jasus!
 
O Sr. tem toda a razão. Infelizmente, somos obrigados a expor estas situações para evitar que outros jovens sigam o caminho da desgraça, que em name os favorece, nem ao bom nome das respectivas familias.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here