terça-feira, outubro 12, 2004

Songs in the key of eh!

Para quem possa andar a leste do universo do rock n´roll, ou para quem tem mais que fazer, saiu o novo album dos Mad Caddies - Live in Toronto, Songs in the key of eh! Albunzinho ao vivo, cerca de uma hora de pirate rock no seu melhor, e entretenimento garantido para toda a família. Não, eles não estão melhores do que já eram, e tocam uma ou duas músicas mais lame que eram perfeitamente dispensáveis, mas, não sendo um album indespensável para os fãs de ska (como "Duck n cover") é um album que vale a pena (pelo menos) ouvir.

Um intro bem conseguido, umas piadas giras pelo meio, uma secção de metais fabulosa e as versões de "Machos Nachos" e de "All American Badass" (uma a abrir e a outra a fechar) são os pontos altos deste novo albúm, que nos traz uns Caddies em boa forma. Nada de grandes expectativas, é apenas um album de Ska, que só por si não tem grandes ambições, mas em qualquer festa será sempre bem-vindo, ou para aqueles dias de verão em que só apetece ouvir algo mais para curtir, é um album que nos deixa bem dispostos, de sorriso de orelha-a-orelha.

Live in Toronto - Songs in the key of eh! ; Mad Caddies - 6,5 (0/10)

Comments:
Maior,desculpa lá ontem não te ter dito nada mas o meu patrão teve sempre ao pé de mim e não deu para telefonar. o puto tiago ontem não podia. Mas as boas noticias é que ontem tive a tocar com o queijo á noite e em termos de originais existe algo de genial,construimos a musica que nos vai lançar para o mais alto nivel do panorama punk-alternativo português.
(toma em atenção q estou a ser muito humiLde nas palavras)!

PERCEBES Ó MÁIÓR??
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here