quinta-feira, outubro 28, 2004

Happy days

Semana boa, esta que amanhã acaba. Vejamos, o SLB em altíssimas, os tripeiros na merda (o meu próximo filho vai-se chamar Assis), poucos dias a picar a mula e muitos dias para descansar. E ainda fui informado de uma possível visita a território nacional da banda da água (o primeiro a fazer piadinha leva!)- H2O. Resumindo e concluindo, tou em grande, em altas.

Não há muito para dizer e desta vez, para variar, não vos vou impingir uma qualquer letra de uma qualquer musica que a maioria de vocês nunca ouviu nem vou dizer mal dos Toranja, apesar deles serem a merda que se sabe (ups, já disse... bem, tá dito tá dito...)- digam lá que não sou um gajo fixe?

Quero deixar uma nota para que reparem nos novos links (Solarengo; Biqueirada; Tzarta), todos eles algo onde devem perder o vosso tempo, visto que o perdem por aqui... hum... Bem, o melhor mesmo é irem dar uma olhada porque são todos do melhor que por ai anda.

Para os habitantes e visitantes da vila do prazer, e para alémdos pseudo-festejos do Halloween ou Helloween ou lá como se chama a festa americana, temos um motivo extra para celebrar o dia 31 - o Bóbó faz anos, e tudo se encaminha para a desgraça total. Muitas minis, bom fds!

Comments:
hey ho let's go...

ando de volta dos estudos, 3ª é o primeiro teste e domingo e segunda estou a bulir o dia todo. Vamos às más noticias os H2O cancelaram a participaçao no jurassic festival. Agora e so MADBALL e bandas nacionais. O link que me mandaste por causa o Tzara dá erro. O costinha afinal sobreviveu. e chega. Há mais más noticias mas ficam para outra altura. De volta aos estudos.....
 
LIEDSON resolve... e vao 7 na superliga.
 
Es pouko porka ó puta!
Poe la a garrafa na conaça amazonial e nao me xateis a puta da mioleira ó vaka do karalho! Mama-me aqui outra vez!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here