segunda-feira, outubro 11, 2004

Changes

Não, não vou espetar aqui com a letra do Ozzy (Deus, para os mais distraídos- ele e o Lemmy!), até porque nem gosto assim tanto da musiqueta em questão. As mudanças devem-se aos inumeros pedidos por parte da xabalada, pois TODOS querem ter um link neste blog da treta (e porquê, pergunto eu? Cambada de desocupados...)

Quero só agradecer ao Chi, ao Jójó e ao Chefe Sousa toda a ajuda dispensada na criação destes links, mas esta veio a revelar-se inútil, visto que mais uma vez me safei sozinho (o que seria de mim sem mim!). E pronto, a semana segue dentro de momentos.

Um mimo especial para o Paulo Ferreira e para o Ricardo- continuem assim que se calhar conseguimos não perder por muitos com a Russia...

Comments:
Comé q é ó MÁIOR???
Só fala merda né? dou por encerrado o meu dia de trabalho(esse hoje nem lhe toquei,digamos que durante todo o dia consegui manter-lhe uma certa distância..)
 
xo primo, tens jum erro no link da xo prima betrinária. ainda bem k te safaste sozinho, afinal na custa nada majócaralho
 
Ganda Jójó! Mai nada, se não me tivesses dito isto ficava encaralhado forever! Afinal, mudo o discurso e passo a dizer- o que seria de mim sem mim e sem o Jójó!
 
e o sopas também na dá. até parece que na sabes escrever ó meu...
 
Sabem o q vos digo?
"até te trazia o cd mas a k7 estragou-se"
by J.Smith.

a culpa? Edu Sistema.
 
ozzy nao é realmente deus. eu sei. é verdade estou de volta tamb e. desde que sai nunca mais ninguem falou no verdadeiro senhor de todos nos. Ze Gato. esse sim é deus.
quanto a tu sem ti ate eras um gajo porreiro. já agora aconselho a verem peste&sida ao vivo. os homens dam-lhe.
 
dao-lhe. ahahhahah.
 
Valha-me a santa... acho que nunca li tanta alarvidade junta!!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Click Here